TDi... 8 Mar 2009 #1 Existe algum agente desta empresa cá em Portugal? Precisava de mandar vir de la uma peça que custa 39€, e eles pedem 60€ só de portes...Se houvesse cá secalhar o preço era melhor...
Existe algum agente desta empresa cá em Portugal? Precisava de mandar vir de la uma peça que custa 39€, e eles pedem 60€ só de portes...Se houvesse cá secalhar o preço era melhor...
careka 8 Mar 2009 #3 TDi... disse: Existe algum agente desta empresa cá em Portugal? Precisava de mandar vir de la uma peça que custa 39€, e eles pedem 60€ só de portes...Se houvesse cá secalhar o preço era melhor... Clique para expandir... Qual e a peça
TDi... disse: Existe algum agente desta empresa cá em Portugal? Precisava de mandar vir de la uma peça que custa 39€, e eles pedem 60€ só de portes...Se houvesse cá secalhar o preço era melhor... Clique para expandir... Qual e a peça
Pc_WinBoard 9 Mar 2009 #5 Não sei se haverá alguma coisa por aki...... Mas será k a peça nao se consegue ca em tugal?!
B b3rth3l0t 9 Mar 2009 #6 por acaso vi la um kit que me interessava! o kit de reparaçao do tecto de abrir, se der para arranjar o problema que eu tenho e senao ficar muito caro de portes, ate pensava em comprar junto contigo para dividirmos despesas
por acaso vi la um kit que me interessava! o kit de reparaçao do tecto de abrir, se der para arranjar o problema que eu tenho e senao ficar muito caro de portes, ate pensava em comprar junto contigo para dividirmos despesas