Olá caros amigos audistas
Fui trocar o meu termostato e durante o procedimento, o mecanico verifica que tenho a minha EGR assim;
Segundo o que ele me disse, esta peça nova anda a volta dos duzentos e tal euros e que preciso montar uma nova com alguma urgência, pois está a pingar liquido.
Como devem ter reparado este mês decidi disponibilizar alguns euros para tratar alguns assuntos que me andavam a chatear na minha B6, como o Switch do travão, sensor de temperatura e termostato... mas esta da ERG não contava... muito menos para o preço que ela custa.
Depois de uma pesquisa no forum, percebi que muitos fecham o circuito com uma junta cega e electronicamente.
Pergunto, caso a feche com essa tal junta deixará de babar este liquido correcto?
Evita desta forma ter que comprar uma nova?
Pelo que percebi a carrinha larga mais fumo, caso o faça nas inspecções nao terei problemas?
Ou o melhor é comprar uma nova e alterar?
Obrigado.
Fui trocar o meu termostato e durante o procedimento, o mecanico verifica que tenho a minha EGR assim;
Segundo o que ele me disse, esta peça nova anda a volta dos duzentos e tal euros e que preciso montar uma nova com alguma urgência, pois está a pingar liquido.
Como devem ter reparado este mês decidi disponibilizar alguns euros para tratar alguns assuntos que me andavam a chatear na minha B6, como o Switch do travão, sensor de temperatura e termostato... mas esta da ERG não contava... muito menos para o preço que ela custa.
Depois de uma pesquisa no forum, percebi que muitos fecham o circuito com uma junta cega e electronicamente.
Pergunto, caso a feche com essa tal junta deixará de babar este liquido correcto?
Evita desta forma ter que comprar uma nova?
Pelo que percebi a carrinha larga mais fumo, caso o faça nas inspecções nao terei problemas?
Ou o melhor é comprar uma nova e alterar?
Obrigado.
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