Como tenho a EGR da minha b6 toda suja de óleo, achei que era uma boa altura para a fechar.
Foi fechada não com junta cega, mas com um parafuso de cabeça redonda no tubo de vacuo, acho que é assim que se diz (foi identico ao sistema em que se introduz uma esfera no tubo, ou a parte de tras de uma caneta bic preta )
Só foi fechada fisicamente e não electronicamente. Passado um dia, aparece-me a luz de motor amarela no quadrante, o mecanico disse-me que isso ia acontecer....
Se eliminar o codigo de erro, fechar electronicamente tambem, o erro deixa de aparecer?
Abraço da Madeira.
Foi fechada não com junta cega, mas com um parafuso de cabeça redonda no tubo de vacuo, acho que é assim que se diz (foi identico ao sistema em que se introduz uma esfera no tubo, ou a parte de tras de uma caneta bic preta )
Só foi fechada fisicamente e não electronicamente. Passado um dia, aparece-me a luz de motor amarela no quadrante, o mecanico disse-me que isso ia acontecer....
Se eliminar o codigo de erro, fechar electronicamente tambem, o erro deixa de aparecer?
Abraço da Madeira.