EGR na A4 B7 140CV Onde fica?

• Thread starter Thread starter Fani
  • Data de Início Data de Início
Boa tarde amigos como consigo colocar aqui uma foto que tirei do meu motor já tentei no icon que diz "inserir imagem" mas não consigo para me confirmarem se a EGR é esta valvola que apresento aqui nas fotos? Já tentei mas não consigo.
Já que aqui no forum só tem as fotos de EGR mas de outros motores, mas este como é o contrario é diferente, este tem a admição virada para o outro lado.

mesmo na EGR ,quando ligas o carro pela manha esse veio abre e depois volta a fechar quando esta quente ou no transito. Esse veio fica mesmo onde vais por a junta mas nao te preocupes que ele abre para dentro

É esta falanje que esta nesta ultima foto em tamanho grande e na foto anterior? Mas isso tem um veio dentro daquele tubo?
O que chamam a valvola EGR é aquela falanje ou não? desculpa é que não percebo muito disto, porque as fotos que já vi com isto desmontado é aquelas que estão aqui no forum do outro Audi mais antigo.

O tubo é o que fica do lado direito e a EGR é a que fica do lado esquerdo onde vai ligar uma ficha.

A EGR é aquela que se ve na primeira foto que é quadrada e tem uma tampa preta de plastico, que fica nadirecção e por baixo da vareta do oleo? não é? Se é que me estou a explicar bem.

Back