MoByS 23 Abr 2008 #1 Não sei se é repost ou não mas cá vai o belo do clássico :twisted: [youtube]1QqUFopqVnU[/youtube] som é aconselhado!
Não sei se é repost ou não mas cá vai o belo do clássico :twisted: [youtube]1QqUFopqVnU[/youtube] som é aconselhado!
B B5avant 23 Abr 2008 #8 Há um video de uns putos portugueses sobre isso: [youtube]nQGKB5A5Un8[/youtube] e outro mas não portugueses: [youtube]O0YNQky4qeA&NR=1[/youtube]
Há um video de uns putos portugueses sobre isso: [youtube]nQGKB5A5Un8[/youtube] e outro mas não portugueses: [youtube]O0YNQky4qeA&NR=1[/youtube]
Zé 24 Abr 2008 #9 Fixe, fixe é este: [youtube]vivIn9N3MB8[/youtube] Pó carailho... vou ser um infeliz toda a vida, comer sopa pahhh...
Fixe, fixe é este: [youtube]vivIn9N3MB8[/youtube] Pó carailho... vou ser um infeliz toda a vida, comer sopa pahhh...
ricky143 24 Abr 2008 #11 Que moca Mostrei o video a uma colega minha e ela: "O rapaz já não está vivo olhe para a cabeça dele..." E eu :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: : ó Carla isto é feito dah
Que moca Mostrei o video a uma colega minha e ela: "O rapaz já não está vivo olhe para a cabeça dele..." E eu :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: : ó Carla isto é feito dah
AUDIMANÍACO 24 Abr 2008 #12 MoByS disse: Não sei se é repost ou não mas cá vai o belo do clássico :twisted: [youtube]1QqUFopqVnU[/youtube] som é aconselhado! Clique para expandir... QUE BRUTALIDADE!!!!!!!!!!!
MoByS disse: Não sei se é repost ou não mas cá vai o belo do clássico :twisted: [youtube]1QqUFopqVnU[/youtube] som é aconselhado! Clique para expandir... QUE BRUTALIDADE!!!!!!!!!!!
Zé 24 Abr 2008 #13 Audistore disse: cheira-me a tanga ze Clique para expandir... Eu sei... mas nao deixa de ter piada!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Audistore disse: cheira-me a tanga ze Clique para expandir... Eu sei... mas nao deixa de ter piada!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: