Eleições no Sporting

Bem...
A esta hora ninguem(ou quase ninguem) aqui do forum deve estar as ver este ring de boxe em Alvalade!
Não sou sportinguista mas:p:p:p:p:p
Que vergonha!!!
 
pah, calhei ligar a TV às 4h e vi a malta toda com caras de deficientes a perderem o seu sono para estarem ali...
Se fosse para trabalhar havia preguicite aguda :,evil:
 
pah, calhei ligar a TV às 4h e vi a malta toda com caras de deficientes a perderem o seu sono para estarem ali...
Se fosse para trabalhar havia preguicite aguda :,evil:
Talvez o país não estivesse assim tão mal!!!
E aqui se vê a geração "RASCA"(não geração à rasca) a porrada por causa de 1 presidente para 1 clube???
Porque não houve pessoal à porrada quando o Sócrates pediu a demissão?
Não percebo (deve ser do sono)
 
O problema do que aconteceu, foi a sondagem do Record, que fez com que os apoiantes do Bruno de Carvalho se deslocassem para o estádio à espera da decisão do festejo...

No fim o tiro saiu ao lado..... .e quem lá estava para festejar não gostou... e infelizmente já sabemos como são as claques..

Eu como Sportinguista, pouco gostei do que vi... mas lançar boatos de vencedores quando nem todos votam com o valor de 1 voto.. é impossivel fazer sondagens, e só levam a isto. confusão!

Em relação aos charters não estou a ver qual o motivo da piadinha fácil do momento :D
 
O problema do que aconteceu, foi a sondagem do Record, que fez com que os apoiantes do Bruno de Carvalho se deslocassem para o estádio à espera da decisão do festejo...

No fim o tiro saiu ao lado..... .e quem lá estava para festejar não gostou... e infelizmente já sabemos como são as claques..

Eu como Sportinguista, pouco gostei do que vi... mas lançar boatos de vencedores quando nem todos votam com o valor de 1 voto.. é impossivel fazer sondagens, e só levam a isto. confusão!

Em relação aos charters não estou a ver qual o motivo da piadinha fácil do momento :D
bem eu nao sou sportinguista mas mesmo tambem nao gostei do que aconteceu é uma vergonha...
eu nao gostava de tar na pele daquele falso ganhador que passou a perdedor :p:p:p
 
Não vi nada!... Sei que houve confusão pois li á pouco no Record, mas ao certo não sei o que aconteceu nem quem ganhou!...

Mas espero que tenha sido a lista em que o Paulo Futre participava!... :D :lol:
 
Back
Top