P pintoA3 18 Out 2014 #1 boas alguem me pode dizer como se apaga a egr no vag com? já meti o code no new valve e depois qundo faço save pede para me registar. o que estou a fazer de mal ?
boas alguem me pode dizer como se apaga a egr no vag com? já meti o code no new valve e depois qundo faço save pede para me registar. o que estou a fazer de mal ?
jimy 18 Out 2014 #2 pintoA3 disse: boas alguem me pode dizer como se apaga a egr no vag com? já meti o code no new valve e depois qundo faço save pede para me registar. o que estou a fazer de mal ? Clique para expandir... Não estas a fazer nada de mal... essa cabo vagcom é que já se foi....
pintoA3 disse: boas alguem me pode dizer como se apaga a egr no vag com? já meti o code no new valve e depois qundo faço save pede para me registar. o que estou a fazer de mal ? Clique para expandir... Não estas a fazer nada de mal... essa cabo vagcom é que já se foi....
jimy 18 Out 2014 #4 pintoA3 disse: boas tenho o cabo a 1 semana, e só usei 3 vezes Clique para expandir... Aconteçe... o cabo está como " Nao registado " dai não te deixar salvar nenhum valor... apenas dá para fazer coisas básicas e consultas.. Devolve o cabo... Se clicares em " ABOUT" irás ver a vermelho " Not registered"
pintoA3 disse: boas tenho o cabo a 1 semana, e só usei 3 vezes Clique para expandir... Aconteçe... o cabo está como " Nao registado " dai não te deixar salvar nenhum valor... apenas dá para fazer coisas básicas e consultas.. Devolve o cabo... Se clicares em " ABOUT" irás ver a vermelho " Not registered"
jimy 18 Out 2014 #6 pintoA3 disse: e nao da para registar ? Clique para expandir... Difiçil... pede para devolver