Elevadores vidros traseiros sao iguais???

BOAS PESSOAL A MINHA a4 b5 de 2000 tras vidros electricos a traz quando veio para a minha mao um deles esta preso " bloqueado porque tinha partido um plasticoroldana que segura os cabos..2 meses mais tarde partiu-se o do outro lado.. neste momentos ando á procura dos elevadores traseiros para a minha b5 ..
surjiu-me uma oportunidade de negocio ontem ,,.mas é de uma a4 de 1997-998 .. alguem me sabe dizer se os elevadores sao iguais?


tenho foto do meu que vou deixar aqui .. se alguem souber se da agradecia a resposta muito obrigado a todos..

ESTA É A PEÇA QUE SE PARTE .. E O PIOR É QUE OS CABOS ENROLARAM-SE ...

sdfre5.jpg


ESTE É O MEU ELEVADOR DIREITO

sdfre4.jpg


sdfre3.jpg
 
Last edited:
Eu não sei dizer se é igual pois não é do meu conhecimento.
Mas posso dizer que há aqui users que vende os kit´s a um preço acessível e NOVOS
 
sao exatamente iguais. sendo avant ou sedan. a diferença esta no aro da porta. o levanta vidros sao iguais.. sao iguais do ano de 95 a 99.
abraços
 
sao exatamente iguais. sendo avant ou sedan. a diferença esta no aro da porta. o levanta vidros sao iguais.. sao iguais do ano de 95 a 99.
abraços

pois a minha é de 05-2000 e parece a serem diferentes pelo menos as portas sao.. agora os elevadores nao sai...

sabes se os elevadores do ano 2000 tem diferenças?
é que na casa das peças eles dizem-me que os elevadores da minha carrinha sao só de 2000 » os antes nao dao!!
 
mas o elevador faz parte do aro... a nao ser que descravem os arrebites do elevador apenas... portanto compra mas de avant.
 
Atenção que o vidro traseiro do lado esquerdo não dá para o direito e assim sucessivamente são parecidos mas não dão para inverter posições (esq. por dirt.)
 
Back
Top