[A4 B6] [ Eliminar ]

Re: B6 Cabrio © josebrites

eu exteriormente tirava a publicidade :De punha-lhe umas jantes mais bonitas ,e pouco mais havia a fazer
bons km com a maquina
 
Re: B6 Cabrio © josebrites

Parabens! :palmas:´

Adoro o modelo!... ;)

Acrescenta aí uma mod...

Volante á Home!...
;)
 
Re: B6 Cabrio © josebrites

Das alterações em mente,descartava a pele beje ,na configuração do ..carro azul + lona vermelha, dá bacanal BAHHH :D

parabéns pelo exemplar

;)
 
Re: B6 Cabrio © josebrites

Sim, esqueci-me de mencionar o volante (que tem de ter comandos), assim como o Cruise Control e o computador de bordo.
Para ajudar à festa vou ter de substituir o SLMS, visto o actual não ser compatível.
Mas é para se ir fazendo... nas calmas :)

O apoio do telemóvel também quero tirar. O que me vai obrigar a substituir a consola exterior. (acho eu)
Vai na volta e vem logo uma 2DIN, para o famoso RNS-E.

Em relação à cor da pele, gosto bastante do bege, mas tenho noção que não será a melhor combinação.
O vermelho também está fora de questão. Mais para a frente logo se verá ;)
 
Last edited:
Re: B6 Cabrio © josebrites

Sim, esqueci-me de mencionar o volante (que tem de ter comandos), assim como o Cruise Control e o computador de bordo.
Para ajudar à festa vou ter de substituir o SLMS, visto o actual não ser compatível.
Mas é para se ir fazendo... nas calmas :)

O apoio do telemóvel também quero tirar. O que me vai obrigar a substituir a consola exterior. (acho eu)
Vai na volta e vem logo uma 2DIN, para o famoso RNS-E.

Em relação à cor da pele, gosto bastante do bege, mas tenho noção que não será a melhor combinação.
O vermelho também está fora de questão. Mais para a frente logo se verá ;)

Sim amigo, tens de mudar a consola central toda, se retirares apenas o suporte do tlm ficas com 2 grandes buracos!... ;)
 
Re: B6 Cabrio © josebrites

adoro esse carro, nem tu sabes quanto :D

eu até gosto da capota vermelha, o que não gosto é da combinação do azul com essa capota. quanto aos estofos, eu iria para algo tipo pele e alcantara preta com costuras cinza, caso a capota fosse preta preferia cinza nos bancos.

parece muito bem estimado, boa sorte com a máquina!
 
Re: B6 Cabrio © josebrites

Ola Brites!!!!!

Opá que brinquedo tu foste agora arranjar :p :p :p...

Tenho que ver isso ao vivo.. quando passares aqui apita para ver isso ao vivo ;)
 
Re: B6 Cabrio © josebrites

Bela brinquedo que ai tens, parabéns :palmas: Bom companheiro para o A6 :) Isso é mesmo uma casa audista :D
Acrescento
Das mod's que apresentas-te não tenho nada a acrescentar... para já :lol:
 
Re: B6 Cabrio © josebrites

gosto bastante desse modelo e com essas mods vai ficar espetacular, sorte com ele para muitos e bons quilometros
 
Re: B6 Cabrio © josebrites

Eu não sei o que o último dono andou a fazer dentro desse carro, mas o banco do pendura está manchado... :twisted:

Bela máquina que aí tens....

Realmente o vermelho com o azul não conjuga lá muito... :(
 
Back
Top