Eluminação cinzeiro

Boas,por acaso alguém sabe se vende em separado o led que elumina o cinzeiro do a4 B6 ?
Perguntei na audi e queriam vender tudo completo 147€ por um cinzeiro
Alguém aqui do fórum já substituiu ou existe alguma forma de adaptação?
Obrigado
Queria meter luzes no porta cartões e porta copos e parece que é igual

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Um que fica por dentro do cinzeiro que é igual as que leva no porta copos no fundo

Nada faço ideia do que te estás a referir [emoji23].
No porta copos e porta cartões tem umas luzes vermelhas, no plafonier também tem umas luzes vermelhas a apontar para o cinzeiro e depois para quem tem 1din, por baixo do climatronic também tem umas luzes vermelhas. São estas últimas?

Enviado do meu Aquaris X5 através do Tapatalk

Ohhh Nuno desculpa a demora... :D
Queres iluminar o cinzeiro certo? qual é o teu? 1DIN? 2DIN? o LED nada tem a ver com os do plafonier ou porta copos, a ligação é a mesma mas o formato não! tens uma peça em acrílico especifica dependendo do modelo do cinzeiro que tens que "espalha" a luz, depois tens um LED vermelho com ficha e encaixe na lateral!
Consegues facilmente arranjar isso usado e barato em vez de comprares novo ou inventar com soldas, cola etc.

Tens aqui umas fotos para perceberes onde liga, desmonta o teu e vê se encontras essa ligação?! Se a tiveres é só ligares os fios... a tua b6 não tinha Pack de iluminação nos difusores?

s-l1600.jpg s-l1600-1.jpg

Acho que foi o jimy que metia resmas de leds oem desses. Salvo erro, 12€ cada kit. Ha topicos sobre isso no forum.

Neste momento custam o dobro disso esses LEDS e nada tem a ver com o que ele quer!

Iluminação => Iluminar => colocar luz

Eluminação ????

???????????????????????????????????? :duhh:

Nada faço ideia do que te estás a referir
emoji23.png
.

Teixeira vai dormir pah :D

Eu estava a tentar perceber se o rapaz se estava a referir a esse led, por baixo do climatronic, porque tenho a consola 1 din com esse led lá em casa....penso eu de que...[emoji23][emoji23]

Enviado do meu Aquaris X5 através do Tapatalk

Obrigado, vou deserrascar com LED's de alto brilho ,meu pai é técnico de electrónica a 50 anos e tem lá disso só não queria fazer bricolage mas pelos preços lá terá de ser

Obrigado, vou deserrascar com LED's de alto brilho ,meu pai é técnico de electrónica a 50 anos e tem lá disso só não queria fazer bricolage mas pelos preços lá terá de ser

Tens noção que um cinzeiro usado é barato e já te trás tudo certo?

Não vais lá com bricolage porque existe uma peça interna em acrílico que faz com que a luz seja propagada pelo interior, sem isso não iluminas nada entendes? :D

Já a de 2Din querem oferecida... quando mais a de 1Din.

2 din oferecida? :D naaaa que elas ainda valem ouro!!!!

Back