Emanuel Moreira, novo"Audista"

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal do forum,

Chamo-me Emanuel Moreira, sou do distrito de Braga de Guimarães, e adquiri recentemente uma A4 Avant TDI 110cv B5 12/99, sportline preta, com 97,000km.

Foi com muito agrado que encontrei este forum, e nele, resposta para algumas duvidas que possuo relativamente a minha nova maquina.

Desde já vos questiono sobre o preço de compra, 10,750 €, que dizem??

Gostava também de saber se de alguma forma é possivel ver se os Km são reais? ela tras livro de revisões da Audi alemã, mas mesmo assim gostava de confirmar.

Não sei se me poderiam indicar se este modelo saiu em PT. Ela traz farois de xenon, e lava farois, volante sportline de 3 braços, frisos interiores em cinza prata em vez da tradicional imitação em madeira. Para-choques desportivo com opticas de nevoeiro. Gancho de reboque amovivel da audi. 5ª jante especial.

E também quais os principais sintomas em termos de mecânica que a maioria costuma apresentar, quando se verifica algum desgaste.

Saudações a todos.

Bem vindo :D
Quanto as perguntas axo que as vais ter que fazer no sitio certo...senao comexão-te ja a descarcar :green: :green: :green:!!!Digo eu ;)

ema5moreira disse:
Boas pessoal do forum,

Chamo-me Emanuel Moreira, sou do distrito de Braga, e adquiri recentemente uma A4 Avant TDI 110cv B5 12/99, sportline preta, com 97,000km.

Foi com muito agrado que encontrei este forum, e nele, resposta para algumas duvidas que possuo relativamente a minha nova maquina.

Desde já vos questiono sobre o preço de compra, 10,750 €, que dizem??

Gostava também de saber se de alguma forma é possivel ver se os Km são reais? ela tras livro de revisões da Audi alemã, mas mesmo assim gostava de confirmar.

Não sei se me poderiam indicar se este modelo saiu em PT. Ela traz farois de xenon, e lava farois, volante sportline de 3 braços, frisos interiores em cinza prata em vez da tradicional imitação em madeira. Para-choques desportivo com opticas de nevoeiro. Gancho de reboque amovivel da audi. 5ª jante especial.

E também quais os principais sintomas em termos de mecânica que a maioria costuma apresentar, quando se verifica algum desgaste.

Saudações a todos.
bem vindo
em relação a qualquer duvida faz :search:

Bem vindo.
Desde já digo-te uma coisa. Se ela é importada esses km´s não são reais.
Mas nada melhor que fazer um search ou abrir topicos para esclarecer as tuas duvidas ;)

AUDIMANÍACO disse:
Bem vindo.
Desde já digo-te uma coisa. Se ela é importada esses km´s não são reais.
Mas nada melhor que fazer um search ou abrir topicos para esclarecer as tuas duvidas ;)

isso não se faz a assustar o homem :green:......seja bem vindo......... e certamente vai passar bons momentos por estes lados :green:

Estado
Not open for further replies.
Back