Embraeagem nova pega em cima

Boas, troquei a embraeagem ao meu bólide, audi a3 8l 1.9 110 cv ,as mudanças custavam a entrar e a marcha atrás dava um estrondo tão grande que assustava as senhoras na rua :lol:

Acontece que antes ela pegava mesmo lá em baixo ,tipo 1 cm do chão! Agora com a nova(kit completo e bimassa ) passou a pegar mais acima tipo a " meio gás " e está muito mais levezinha !!

Questione o mecânico que diz ser assim mesmo :mad:...sendo a embraiagem nova não devia pegar mais em baixo ?

Alguém que perceba mais que eu que me elucide :roll:

No A3 nao sel se sera à média coisa.
Mas na minha a4 B5 quando a mudei (pegava mesmo cá em cima) pensava que ia resolver o problema, o disco ainda estava em bom estado, andou a pegar a meio durante uns 5mil km...agora com pouco mais de 50 mil km continua a pegar em cima.
Estes carros pelo o que me disseram tem afinador automático, daí ser assim.
Mas se pegar a meio não te preocupes

No A3 nao sel se sera à média coisa.
Mas na minha a4 B5 quando a mudei (pegava mesmo cá em cima) pensava que ia resolver o problema, o disco ainda estava em bom estado, andou a pegar a meio durante uns 5mil km...agora com pouco mais de 50 mil km continua a pegar em cima.
Estes carros pelo o que me disseram tem afinador automático, daí ser assim.
Mas se pegar a meio não te preocupes

Pois ,pega um pouco a cima de meio...estranho por ser nova,e a antiga pegar tão lá em baixo mas também podia ser por já estar nas couves!!

Alguém com um 8l que se acuse :roll: , como pega a vossa embraeagem ?

Estava mal habituado eu ..:lol: , a embraeagem a pegar mesmo lá em baixo ...pelo que parece nestes carros a meio é que indica boa saúde :) . o kit em questão foi luk esqueci me de apontar

Normalmente embreagem nova, pega mais em "cima"
Agora quando está nas couves,é mais em baixo.
esse modelo não sei se tem algum tipo de regulação:S
Mas com o tempo habituas-te;)

Normalmente embreagem nova, pega mais em "cima"
Agora quando está nas couves,é mais em baixo.
esse modelo não sei se tem algum tipo de regulação:S
Mas com o tempo habituas-te;)

Pois , tinha ideia de ser ao contrario , que a embraiagem estando gasta pega a a meio pedal !!:duhh::duhh: estamos sempre a aprender :)
Penso que tem afinação automática..foi algo que me esqueci de perguntar !! :assobio:

Last edited:
Back