Embraiagem audi a3 1.9

• Thread starter Thread starter s1m40
  • Data de Início Data de Início
Olá muito boa tarde.
Tenho uma duvida, o meu carro (AUDI A3 Sportback 1.9 TDi 105cv série 2) vai ter de levar uma nova embraiagem e volante de bimassa.
E estou com duvidas na escolha, tenho duas opções:

Kit de embraiagem SACHS + Volante: 2289 000 280. PREÇO: 613,18 € IVA inc
ou
Kit de embraiagem VALEO + Volante: 835035: PREÇO 414,16 € IVA inc.

Sei que a SACHS é a melhor pois é a de origem mas será que a diferença de preço o justifica ? O que pensam da VALEO ?

Com os melhores cumprimentos
Simão Santos :)

Ja pensaste converter para monomassa? Ha a venda kits de conversao que sao mais baratos (normalmente) e tao cedo nao tens problemas com o volante... fiz isso num golf4 1.9 105cv ha quase um ano e o dono esta super contente com a alteraçao...

Ja pensaste converter para monomassa? Ha a venda kits de conversao que sao mais baratos (normalmente) e tao cedo nao tens problemas com o volante... fiz isso num golf4 1.9 105cv ha quase um ano e o dono esta super contente com a alteraçao...

nao fica mais dura nem mais bruta ao passar de mudança?

Sim já pensei mas encontro-me a trabalhar em França e só penso fazer isso quando for a portugal . Guardo a antiga e depois converto ?? Mas o que dizes da minha questão sobre a VALEO?

nao fica mais dura nem mais bruta ao passar de mudança?

Na... fui testar logo que montei tudo e so notei melhorias, aconselho mesmo a fazer a conversao...

- - - - - - - - - -

Sim já pensei mas encontro-me a trabalhar em França e só penso fazer isso quando for a portugal . Guardo a antiga e depois converto ?? Mas o que dizes da minha questão sobre a VALEO?

Se tens ideias em fazer a conversao optava pela valeo...

Back