Embraiagem Audi Q5

Tive acidente em Dezembro 2014.
Viatura foi rebocada para Oficina Audi Feijó - Entreposto S.A. , indiquei que apareceu fumo e cheiro horrível no acidente.
E foi-me entregue finais de Fevereiro 2015 sem pintura estar aceitável , reclamei e ficaram de rectificar pintura mais tarde .
Em Março 2015 a minha viatura começou com problemas , telefonei para oficina que informou que o cheiro estava a sentir e o carro não responder por vezes ao acelerador em 6ª velocidade seria da regeneração e limpeza do filtro de partículas .
Depois em Abril já não se conseguia circular e voltei a deixar viatura na oficina, que mais tarde o que se verificou ser embraiagem que estava apenas com 90.000Kms e o seguro mesmo assim não aceitou relação com acidente .
A Siva representante da Audi não se interessou pela situação.
Dei ordem de reparação e relembrei para não se esquecerem da pintura ao que disseram para não me preocupar .
E quando fui para levantar viatura voltaram a entregar viatura sem rectificar pintura ,
fui fazer teste na estrada com mecânico , e ao chegar á oficina chamei atenção para o cheiro que continua a surgir passado alguns Kms.
Agora reclamei para Audi na Alemanha , vou aguardar para ver a qualidade da marca .
 
Last edited:
Desde ja, lamento o teu problema...
Mas uma apresentação como deve de ser acho que não custa nada (Nome, cidade ect etc.. ) ;)

Quanto ao problema...hoje em dia seja Audi, seja qualquer outra marca...todas elas fogem com o rabo a seringa infelizmente, espero que consigas resolver o teu problema :)
 
Back
Top