Embraiagem Sachs racing ou reforçar?

Boas!

Depois de fazer repro a embreagem deu logo sinais de desgaste.

Agora andei a ver informaçoes pelo forum e o pessoal dis que sachs racing e melhor mas a maior parte prefere reforçar pois sai bem mais barato.

Pelos vistos reforçar fica bom mas ao fim de uns tempos o volante bimassa vai a vida e volta a patinar.

Ja as sachs racing sao mais duradouras e poupam o bimassa e tem a conduçao como se fosse de origem.

Qual a opiniao do pessoal?

O carro é um a3 tdi 130 com mecanica de origem e apenas vai andar so com com repro.
 
Last edited:
Se o teu PD apenas tem uma reprogramação e pretendes ficar por ai acho que não vale a pena investir tanto !

Basta reforçar a embreagem :)
 
Sim, se ficares por ai reforça. Tive 1 golf IV 4motion, reprogramado a 175cv, fui reforçar embraiagem a GBS em Setubal (450€) disco, rolamento e M.O.
 
Bem vou reforçar pois se fosse pa meter material a serio metia uma sachs racing pelo que pessoal dis as embreagens reforçadas com cobre dao cabo dos volantes de motor bi massa e os volantes custam um balurdio
 
Bem eu reforcei mas claro não deu em nada, também pensei na sachs, mas a mod que tenho e bem melhor... todo S3 ;)
 
É o Kit que tenho no meu carro. Não estou a falar só porque sim.. QUem quiser experimentar, é só dizer ;)

Eu tmbém não estou a falar so porque sim ! Só de ter mono-massa é super diferente, então com reforço em kevlar, agarra logo, mas se tu dizes que é normal como de origem... eu não acho !
 
a minha também já esta a patinar em arranque quando eu puxo mais por ela e disseram-me para eu retirar o bimassa e colocar o volante normal+kit de embraiagem.
 
Back
Top