Embraiagem

Boas ando a precisar de trocar a embraiagem que marca me aconselham audi a4 b6 motor avf e preço abraço a todos...
 
O meu por acaso tb é AVF e vai levar o kit completo da LUK daqui a duas semanas.
Vejo que a malta deste forum gosta bastante da SACHS mas eu continuo fiel ao que vem de origem (o que vai sair de lá é LUK com 450k).

Para já não tenho razões de queixa desta marca. No meu CGLC tb levou LUK no verão passado.
 
O meu por acaso tb é AVF e vai levar o kit completo da LUK daqui a duas semanas.
Vejo que a malta deste forum gosta bastante da SACHS mas eu continuo fiel ao que vem de origem (o que vai sair de lá é LUK com 450k).

Para já não tenho razões de queixa desta marca. No meu CGLC tb levou LUK no verão passado.

Vais bem servido com uma ou outra. É exactamente igual. Antigamente dizia-se que a Luk era mais suave, a Sachs mais durável.. Hoje em dia abres uma caixa da Sachs e tens escrito luk na embraiagem e vice versa.
Eu escolho Sachs porque sempre tive Sachs. Mariquices.
Já ouvi mecanicos dizerem que as Luk volta e meia ficam a fazer barulho no bimassa.. Se é verdade ou nao, nao sei. A mim nunca aconteceu.
 
Sim vou mudar tudo...mas como o kit sachs nao trás esse dito Guia da embraiagem... e só existe da luk pelo que pesquisei...
E estou mais virado para sachs mas estava na dúvida de compatibilidade do guia da embraiagem

Guia? Referes-te ao rolamento de encosto? Isso traz.. Se comprares o kit completo, traz. Um kit de embraiagem é composto pelo disco, prensa e rolamento de encosto. O volante bimassa é que é opcional.
 
Back
Top