EMBRAIAGEM

A minha a4 b6, k comprei nestes dias, saiu hj da oficina com as alteraçoes devidas e td completo.

O que eu noto na embraiagem, qd vou a tirar o pe com uma mudança metida, sinto um tipo de ranger, n consigo definir bem , n é uma coisa suave k se nota com a carrinha desligada ou a carregar na embraiagem em ponto morto.
é qs como se de um cabo se tratasse ja velho e com falta de lubrificaçao.
Sera k me entendem? Mas na oficina dizem.me k n sentem nada e k ela ta boa. Eu confio na pessoa k fez a revisao geral, mas k eu sinto algo , sinto.

Tb vos acontece, ou ja sentiram algo do genero?

marcelo F disse:
entao mas isso acontecia te antes de a teres pos to na oficina :?:
X2 isso é importante saber

pois se ja tinha esse problema deverias ter assinalado isso quando deixaste a carrinha pra revisão ;)

ya... isso ja sentia antes, mas o rapaz testou a carrinha e disse k n sentia anomalia nenhuma e k a embraiagem n tem qq tipo de anomalia.
Mas realmente a sensaçao k me da é k é tipo um cabo ja velho sem lubrificaçao.
Mas como akilo n é por cabo ja n sei o k diga, realmente n consigo definir melhor.

Tuga78 disse:
ya... isso ja sentia antes, mas o rapaz testou a carrinha e disse k n sentia anomalia nenhuma e k a embraiagem n tem qq tipo de anomalia.
Mas realmente a sensaçao k me da é k é tipo um cabo ja velho sem lubrificaçao.
Mas como akilo n é por cabo ja n sei o k diga, realmente n consigo definir melhor.
Mass se alguem de tua confiança te diz que a carrinha não tem nada pode ser da tua cabeça ou então não ter nada a ver com a embraiagem :S

Tou a ver uma coisa, sera k pode ser a mola do pedal?
Ou talvez nao.. senao tb acontecia com o carro desligado ou em ponto morto.

So acontece mm com a carrinha ligada e se bem em recordo n acontece qd carrego no pedal ao fundo, so qd o estou a levantar.

Re: EMBREAGEM

Tuga78 disse:
na volta ainda vou a um stand fazer um test drive numa igual so pa ver a embreagem.
Não existe mais nenhum B6 para test drive

podes é aparecer num encontro e ir dar uma volta com uma igual ;)

Back