Embreagem Audi A3 SportBack 2008 Brasil

Procurei no site algumas informações sobre a embreagem deste modelo de Audi, muitas dúvidas que me foram resolvidas. Não tenho o manual de usuário do meu Audi e não encontrei no fórum, será que alguém poderia me responder por volta de quantos km se troca a embreagem do Audi A3 Turbo SportBack 2008 ? Obrigado.

penso que não existe essa informação.
por exemplo eu posso gastar um embraiagem nos primeiros 50mil km e outra pessoa aos 300mil km
tudo vem do tipo de condução

como já disseram depende do tipo de condução...
Troquei a da Minha A4 B5 com 200 mil km...mas ainda aguentava no mínimo dos mínimos 100 mil km (Troquei quando tive de mexer na Bi massa)
Sentes que ela patina?

Meu Audi está com 120 mil km, ainda não deu sinal nenhum de patina nem de tranco nas trocas, porém me atinei para este possível desgaste ao consultar valores do conjunto de embreagem nova. Aqui no Brasil o Euro é três vezes a nossa moeda, então tudo é muito caro. O conjunto da luk está por volta de R$3.800,00 sem mão de obra. Por isto a preocupação de qual Km geralmente se troca o conjunto de embreagem.

Se ainda não deu sinal nenhum de patinar, então não te preocupes com isso. Quando começar a patinar então pensas nisso;)

Não queiras ficar sem embraiagem ou pensar em trocar só por causa do carro ter 120 mil km. Se ele fizer 200 ou 300 mil km e não trocares embraiagem melhor ainda:green:

Mas lá está, tudo depende da condução e do uso que lhe dás.

Back