Emprego de Sonho

• Thread starter Thread starter Xana
  • Data de Início Data de Início
O ideal seria "turista profissional" ...ou algo do género :green: CONHECER O MUNDO TODO ;)

mas o meu também vai servindo bem :D

Eu gostava de ser jogador da bola, mas daqueles que ganham num mês aquilo que a maior parte das pessoas não ganham a vida toda. :green: :green:

Gostava de ter o emprego do Jeremy Clarkson no Top Gear. Experimentar os carros mais fabulásticos do mundo, mandar umas bacoradas pra pensarem que percebia muito daquilo, destruir os carros de que não gostava e ainda por cima ganhar um balúrdio de dinheiro :green:... mas essa do Hugh Hefner deixou-me a pensar... :twisted:

Já sei, como isto anda mal de finanças, fazia 2 turnos. De dia no Top Gear e de noite ia fazer umas horitas à mansão Playboy... Tava resolvido. Mas com este trabalho todo tinha de tirar 6 meses de férias por ano...

PedroD disse:
Gostava de ter o emprego do Jeremy Clarkson no Top Gear. Experimentar os carros mais fabulásticos do mundo, mandar umas bacoradas pra pensarem que percebia muito daquilo, destruir os carros de que não gostava e ainda por cima ganhar um balúrdio de dinheiro :green:... mas essa do Hugh Hefner deixou-me a pensar... :twisted:

eu ia dizer Detailer de sucesso, mas esse emprego tb me agradava :twisted:

Ja tenho o meu emprego de sonho uns meses aqui uns meses ali isto pelo mundo fora(china alemanha,espanha,angola,argelia entre outros) , sou normalmente muito bem remunerado mas agora que ando a cerca de tres anos nisto comeco a ficar farto do meu emprego de sonho

Queria um emprego das 9 as 18 onde nao fosse mal remunerado(1000 a 1500 euros /mes) e que as 18h01 ja nem me lembrasse que trabalhava e que ao dia 31 la tivesse a massa no banco , neste momento esse seria o meu emprego de sonho

Xana disse:
Ser Pai Natal !!!!! :lol:

( Só trabalhava uma vez por ano :green: )

E nos restantes dias divertias-te com as renas...

SUA ZOOFILA :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Back