Agora com tudo vedado se algum tentar entrar é logo corrido ao chumbo nem penso 2x…
Cuidado com essas atitudes, até acho que deveria haver uma lei que fosse qual mão tirou e pimba fora com ela, mas de mandar chumbo pode muito prejudicar a tua vida mesmo sendo dono da propriedade e bens
Quanto à viatura vou tentar andar mais atento e que seja recuperado o mais rápido possível
isso é muito verdade!Eu nao disse!!! ainda bem que ja esta de volta, normalmente os FIAT unos re-aparecem a velocidade que desaparecem
Chumbo neles, não tenho pena nenhuma!
Arranjar também uns garrafões de acido sulfúrico para dissolver os corpos ou então se conhecer alguém com barco larga-los numa zona que seja conhecida por ter muito lixo tipo redes, ninguém faz mergulho nessas zonas, o engraçado é que mesmo que alguém nos veja a largar o corpo não conseguem lá ir .
Arranjar também uns garrafões de acido sulfúrico para dissolver os corpos ou então se conhecer alguém com barco larga-los numa zona que seja conhecida por ter muito lixo tipo redes, ninguém faz mergulho nessas zonas, o engraçado é que mesmo que alguém nos veja a largar o corpo não conseguem lá ir .
Este homem não deve ter inimigos