neljoe Moderator 31 Mar 2010 #1 Eu encontro cada uma... pah... topem o belho a coçar o direito enquanto a velha BLA BLA BLA sobre o concessionário: E a cara de satisfação? muaaaaaaaaaaaaahahahahaha Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Eu encontro cada uma... pah... topem o belho a coçar o direito enquanto a velha BLA BLA BLA sobre o concessionário: E a cara de satisfação? muaaaaaaaaaaaaahahahahaha
VIA3 31 Mar 2010 #3 ''fala, fala filha que eu gosto'' ....a idade não perdoa é estranho mas pronto, para lá iremos
A4Soares 1 Abr 2010 #7 Com aquela idade o único prazer possivel é mesmo coçar e conduzir o AUDI Lá chegaremos.....
x20xev 1 Abr 2010 #10 O velho devia estar a pensar .... 'ups ... já borrei os estofos em pele ... espero que não me mandem levantar ... fala fala filha ... empata aí os gajos que isto aqui está tudo c@gado ....'
O velho devia estar a pensar .... 'ups ... já borrei os estofos em pele ... espero que não me mandem levantar ... fala fala filha ... empata aí os gajos que isto aqui está tudo c@gado ....'
H Hitori_Jinsei 2 Abr 2010 #11 Wearing brand clothes - About 500 Euros... Having you ass sitted in an Audi - About 50.000 Euros... Scrabbing your balls while your wife is giving an interview - PRICELESS !!!!
Wearing brand clothes - About 500 Euros... Having you ass sitted in an Audi - About 50.000 Euros... Scrabbing your balls while your wife is giving an interview - PRICELESS !!!!