HELLBOY 29 Mar 2011 #1 Boas ppl não sei em relação a voçês....mas já não está na altura de fazer mais um encontro para assar umas chouriças??? Avacem com datas para a malta reunir....já é tempo!!!! phá!!! -> AGA -> Hellboy
Boas ppl não sei em relação a voçês....mas já não está na altura de fazer mais um encontro para assar umas chouriças??? Avacem com datas para a malta reunir....já é tempo!!!! phá!!! -> AGA -> Hellboy
Paulo Almeida 29 Mar 2011 #4 Eu desde cá esteja e seja durante a semana ie segunda a sexta é só marcar. Fico a aguardar a data Não pode ser só chouriças e umas mines
Eu desde cá esteja e seja durante a semana ie segunda a sexta é só marcar. Fico a aguardar a data Não pode ser só chouriças e umas mines
Professor 29 Mar 2011 #5 Ainda na semana passada falei nisso com o Alex, estava a pensar marcar isso para quarta-feira, dia 13 de Abril... O que acham da data?
Ainda na semana passada falei nisso com o Alex, estava a pensar marcar isso para quarta-feira, dia 13 de Abril... O que acham da data?
pratinhol 29 Mar 2011 #7 Bari disse: eu marcava um era em Paços Clique para expandir... Isso é que era, poes a churrasqueira da casa ás ordens e vamos para lá todos.
Bari disse: eu marcava um era em Paços Clique para expandir... Isso é que era, poes a churrasqueira da casa ás ordens e vamos para lá todos.
Bari 29 Mar 2011 #8 pratinhol disse: Isso é que era, poes a churrasqueira da casa ás ordens e vamos para lá todos. Clique para expandir... No Verão q assim convido umas amigas para a Piscina tb
pratinhol disse: Isso é que era, poes a churrasqueira da casa ás ordens e vamos para lá todos. Clique para expandir... No Verão q assim convido umas amigas para a Piscina tb
Professor 29 Mar 2011 #9 Bari disse: No Verão q assim convido umas amigas para a Piscina tb Clique para expandir... :arrow: Professor
Bari disse: No Verão q assim convido umas amigas para a Piscina tb Clique para expandir... :arrow: Professor
Professor 30 Mar 2011 #14 Já está já!!! Desde ontem!!!!! Anda tudo desatento!!!! http://www.audipt.com/f86/chouri%E7ada-em-coimbra-dia-13-04-2011-a-94992/
Já está já!!! Desde ontem!!!!! Anda tudo desatento!!!! http://www.audipt.com/f86/chouri%E7ada-em-coimbra-dia-13-04-2011-a-94992/