Encontro nacional A4 B5

Boas pessoal :D Entao é assim: Já algum tempo que ando com esta na ideia... Que tal organizar um encontro nacional de Audis A4 B5? Acho que já somos uns quantos e era fixe reunir estes belos carros :D Tipo como o pais ainda é grande um bom meio termo na minha opiniao era um almoço na mealhada: (leitao) ou almoço em Santarem/Almeirim: (sopa da pedra) :D

Vao dizendo ai as vossas opines e se chegar-mos á conclusao de o fazer de certeza que vai ser engraçado :D

Pensem nisso... Agora de inverno nem dá para ir pra praia nem nada :D :D
 
e que tal aparecem todos aos encontros que se tem marcado ? :roll: :roll: :roll: :roll:

era muitos encontros a4 b5, b6, etc ...

mas acima de tudo ..encontros audipt.com :twisted: :twisted: :twisted:
 
TuCa disse:
e que tal aparecem todos aos encontros que se tem marcado ? :roll: :roll: :roll: :roll:

era muitos encontros a4 b5, b6, etc ...

mas acima de tudo ..encontros audipt.com :twisted: :twisted: :twisted:


Repost


Isso é falar á audipt.com :twisted: :twisted:

Nao vale a pena arranjar encontros so de B5 OU B6..etc... se ja nos encontros audipt nao aparecem todos..
 
Fernaut disse:
Boas pessoal :D Entao é assim: Já algum tempo que ando com esta na ideia... Que tal organizar um encontro nacional de Audis A4 B5? Acho que já somos uns quantos e era fixe reunir estes belos carros :D Tipo como o pais ainda é grande um bom meio termo na minha opiniao era um almoço na mealhada: (leitao) ou almoço em Santarem/Almeirim: (sopa da pedra) :D

Vao dizendo ai as vossas opines e se chegar-mos á conclusao de o fazer de certeza que vai ser engraçado :D

Pensem nisso... Agora de inverno nem dá para ir pra praia nem nada :D :D

Achas mesmo isso possivel, que tal no Caramulo??
O Museu do Automovel é lá e assim já lá deixavam as B5, afinal já começam a ser peças de museu.

:D :D :D :D :p :p ;) ;) ;)
 
Bio disse:
Achas mesmo isso possivel, que tal no Caramulo??
O Museu do Automovel é lá e assim já lá deixavam as B5, afinal já começam a ser peças de museu.

:D :D :D :D :p :p ;) ;) ;)

Anda ai muitas B5's e deixar as B6 passar vergonhas :D :D :D

Eu voto no que o tuca disse
 
JoaoA4 1.8 disse:
Anda ai muitas B5's e deixar as B6 passar vergonhas :D :D :D

Eu voto no que o tuca disse

eu tava a brincar, sou grande fa das b5, pois a que tive quase 5 anos, nunca me deu problemas
 
eu ja disse o que tinha a dizer

para ir a um encontro de B5´5 e aparecerem 5/6 quando no forum são quase 70 esqueçam

façam antes como diz o TuCa, aparecam nos encontros marcados

Como falei tb , no gazoil(encontro nacional) arem prai 5 B5 em 35 carros +/-
 
encontro nacional de audis. isso sim era em grande. e se fosse pros finais do proximo mês é que era fixe já que nessa altura eu tambem podia partecipar.
 
Back
Top