Encontro no Algarve PARA QUANDO???

Boas

Então e um encontro no Algarve aqui para os lados de Monte Gordo, ou Tavira Vila Real esta para quando?? :lol: :lol: :lol: :lol:

Há aqui muita malta com A4 e A3 com mtas mods q nao sabe do forum nem de convivios....
Quando for Verão????? :'(

Avant_tdipower disse:
Boas

Então e um encontro no Algarve aqui para os lados de Monte Gordo, ou Tavira Vila Real esta para quando?? :lol: :lol: :lol: :lol:

Há aqui muita malta com A4 e A3 com mtas mods q nao sabe do forum nem de convivios....
Quando for Verão????? :'(

eu ca axo que devia ser no verao!! de preferencia quando tivesse ai de ferias!! :green: :green:

BrunoA3 disse:
Pois no verão é melhor... ATé porque também devo estar ai de férias! :P

Pronto... Encontro AUDIPT.com n1 praia Algarvia! jogo de fut praia, 1 gelado.. as CAMONES a passar.. os piropos no ar... os estalos das namoradas (quem levar) :green:

Avancem com a ideia... se houver muita aderencia do pessoal ai de baixo, eu por mim estou la ;)

Vou pra cima, tambem vou pra baixo... por isso...

:arrow: Pc_WinBoard+claudia ;)

Pc_WinBoard disse:
Avancem com a ideia... se houver muita aderencia do pessoal ai de baixo, eu por mim estou la ;)

Vou pra cima, tambem vou pra baixo... por isso...

:arrow: Pc_WinBoard+claudia ;)

tu es mesmo cigano :P :P :P

OK

Qd organizarem um encontro mais para o Sul digam, apitem!!!
Esperemos então para quando o Verão bater á porta e pensa-se no encontro, e depois vêm até à praia da Manta Rota ver a tia Maya, curtir o som do Manta Beach e aí vamos ver a adesão do People!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Cumps a todos

Avant_tdipower disse:
Boas

Fica então para o Verão!! Calor, praia...Vamos até la ver a adesão da malta

tast sempre a esquecer do melhor!!

Camones.. Bikinis brasileiros.. senhoras com suspensórios mamarios.. 8)

Vou ficar atento a este topico!!

Avant_tdipower disse:
Certo :lol:

é um aspecto importante

se nao o mais importatne!!! ja me tou a imaginar... n1 esplanada a baber o meu sumo de cevada i a falar de mods enquanto uma brasileira toda $%&# me esfrega o carro com o seu 40.......

eskeçam..... tou outra vez a delirar!!!

Back