AgA 9 Mar 2011 #1 sem comentários!!! fiquei com umas ideias interessantes!! Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
AgA 9 Mar 2011 #8 digo-vos já que há 2 ou 3 pratos que eles fizeram que devem ficar 5***** vejam também o breakfast with boose mto bom!!
digo-vos já que há 2 ou 3 pratos que eles fizeram que devem ficar 5***** vejam também o breakfast with boose mto bom!!
madlima29 9 Mar 2011 #9 Mas quem faz as provas todas de comida até nem é nada nojenta... Exepto quando começa a comer a badalhoca! eheheheheheheh...
Mas quem faz as provas todas de comida até nem é nada nojenta... Exepto quando começa a comer a badalhoca! eheheheheheheh...
AgA 9 Mar 2011 #10 para se comer assim é porque está mesmo bom.. e também porque devia ter fomeca.. coitadinha se virem os outros videos, vão postando aqui.. não tenho yoo_tube no job, por isso não consigo postar o resto dos videos..
para se comer assim é porque está mesmo bom.. e também porque devia ter fomeca.. coitadinha se virem os outros videos, vão postando aqui.. não tenho yoo_tube no job, por isso não consigo postar o resto dos videos..
VIA3 9 Mar 2011 #11 eu só sei que era gajo para experimentar, aquilo tem optimo aspecto...nham nhamm...demorava uma semana a fazer a digestão :twisted:
eu só sei que era gajo para experimentar, aquilo tem optimo aspecto...nham nhamm...demorava uma semana a fazer a digestão :twisted:
AgA 9 Mar 2011 #12 a digestão não deve custar muito.. tendo em conta a quantidade de digestivo pré-incluido na refeição
VIA3 9 Mar 2011 #13 lá isso deve ser verdade, a digestão não deve custar mto....pior deve ser c@g@r isso tudo
Kripto 9 Mar 2011 #14 Reparem que 79 mil calorias, dá para alimentar 158 pessoas, para uma refeição! Imaginem a brutalidade que é comer uma coisa destas! Eu ficava logo obeso de um dia para o outro!
Reparem que 79 mil calorias, dá para alimentar 158 pessoas, para uma refeição! Imaginem a brutalidade que é comer uma coisa destas! Eu ficava logo obeso de um dia para o outro!