AUDIMANÍACO 22 Jun 2008 #3 Deve ter uma panca a menos :evil: :evil: Se visse a fazer istoa à minha menina....ui, ui
H Headless 22 Jun 2008 #4 Só pode ser alguém a necessitar de medicação :twisted: Acho que mesmo que não fosse ao meu carro chamava a polícia!
Só pode ser alguém a necessitar de medicação :twisted: Acho que mesmo que não fosse ao meu carro chamava a polícia!
AUDIMANÍACO 22 Jun 2008 #6 Headless disse: Só pode ser alguém a necessitar de medicação :twisted: Acho que mesmo que não fosse ao meu carro chamava a polícia! Clique para expandir... Ah pois. Era para dizer também isso, mas esqueci-me
Headless disse: Só pode ser alguém a necessitar de medicação :twisted: Acho que mesmo que não fosse ao meu carro chamava a polícia! Clique para expandir... Ah pois. Era para dizer também isso, mas esqueci-me
Bruno 23 Jun 2008 #11 fdx... que esta merd... se vi-se isto a fazerem no meu carro matava-o, que granda cabr.... :evil: :evil: :evil:
fdx... que esta merd... se vi-se isto a fazerem no meu carro matava-o, que granda cabr.... :evil: :evil: :evil:
Pc_WinBoard 23 Jun 2008 #12 Tristeza.... é nesta altura k todos deviamos ser autorizados a utilizar a caçadeira... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Tristeza.... é nesta altura k todos deviamos ser autorizados a utilizar a caçadeira... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: