Erro 65535 e 01316 que mais estranho...

Muito boa tarde já andei a ver aqui pelo forum possiveis soluçoes para o erro 65535 mas penso que o meu será um pouco diferente....

Apareceu-me o erro 65535 e o 01316.
O problema é que só me acende as luzes no painel de instrumentos quando ligo os Medios..... Depois desligo o carro e ligo novamente e desliga as luzes do painel....
É um pouco estranho.... que acham?

O meu carro é um audi A4 1.9TDI de 2003.

Cumprimentos
Luis Nunes

facilita, mas tava com ideia que esse codigo era so para o aparelho de comando da suspensao da all road

philze disse:
facilita, mas tava com ideia que esse codigo era so para o aparelho de comando da suspensao da all road

Não.

O 65535 pode ser encontrado em vários... ABS, Airbag, etc.

Mas como ele tem o 1316, então o problema deverá ser mesmo no ABS.

;)

Boa Noite a todos nunca tive problemas com a minha allroad ma agora a suspensão não sobe tem a luz avisadora da suspensão sem acesa e no vag dá como erro 65535 pelo que pesquisei aqui no forum pode ser da valvula g... qualquer coisa o que posso fazer ?

Boas.

Isso do teu erro no autodata diz que é o Módulo do controlo do motor - mau funcionamento

Mas isso das suspensões procura bem aqui no forum que pode já haver esse problema.

Cumps

Boa Noite a todos nunca tive problemas com a minha allroad ma agora a suspensão não sobe tem a luz avisadora da suspensão sem acesa e no vag dá como erro 65535 pelo que pesquisei aqui no forum pode ser da valvula g... qualquer coisa o que posso fazer ?

Ate pode nem ser a valvula. pode ser imensa coisa, se nao mexe provavelmente o compressor morreu

Ate pode nem ser a valvula. pode ser imensa coisa, se nao mexe provavelmente o compressor morreu
pois foi o que pensei mas troquei caixa valvulas compressor e modulo suspensão e o vag continua a dar o mesmo erro e não deixa entrar nos parametros da suspensão ela nem dá sinal a luz avisadora continua sempre ligada.

- - - - - - - - - -

pois foi o que pensei mas troquei caixa valvulas compressor e modulo suspensão e o vag continua a dar o mesmo erro e não deixa entrar nos parametros da suspensão ela nem dá sinal a luz avisadora continua sempre ligada.

Back