erro abs audi a4 b5 1996

boas
apos se ter trocado os discos de trás da erro de abs já se tirou os sensores para limpar, apaga-se o erro passado um bocado voltam a aparecer
erros:
00290-abs wheel speed sensor; rear left (g46)35-00
00287------------------------rear right (g44)35-00
foi só depois de trocar os discos será que existem discos diferentes,já não tenho os velhos para comparar, lembro-me que por dentro eram lisos achei estranho com e que ia ler,por ex: a frente as ponteiras tem cortes para os sensores lerem.
 
esqueci-me de dizer que também levou rolamentos, estive a ver existem dois diferentes ca para mim houve engano nos rolamentos pelas medidas dão para montar os dois mas existe diferença na espessura logo a distancia dos discos para os sensores não deve estar certa

Largura [mm]
15
Diâmetro interior [mm]
29
Diâmetro exterior (mm)
50
Largura 2 [mm]
17
Diâmetro interior 2 [mm]
19
Diâmetro exterior 2 [mm]
45
a partir do ano de fabrico
01/1997
até ao ano de fabrico
11/2000
a partir do n.º de chassis
8d-v-152677


Largura [mm]
16
Diâmetro interior [mm]
29
Diâmetro exterior (mm)
50
Largura 2 [mm]
15
Diâmetro interior 2 [mm]
19
Diâmetro exterior 2 [mm]
45
a partir do ano de fabrico
01/1995
até ao ano de fabrico
12/1997
até ao n.º de chassis
8d-v-152676
 
olha acho que comprei em peças24online
não vais conseguir mete-los fazes assim metes os anéis ao lume no fogão 2 minutos pegas numa pinça agarras neles e só deixares cair no disco arrefecem ficam presos
 
olha acho que comprei em peças24online
não vais conseguir mete-los fazes assim metes os anéis ao lume no fogão 2 minutos pegas numa pinça agarras neles e só deixares cair no disco arrefecem ficam presos
levou 2 rolamentos e um retentor novos. Foram colocados na prensa.
Será que os rolamentos não são os indicados?

- - - - - - - - - -

em conversa com um mecânico amigo, o rolamento que fica junto ao sensor de abs tem uma parte magnética, que possivelmente ficou montado ao contrário. será?
 
Back
Top