erro auto niveladores farois a4 b6

boas, apareceu-me um erro no computador de bordo do Auto nivelador mas eu com o vag não consigo entrar no modulo, alguém me pode ajudar á cerca disto como poder ver o problema
 
Quando pintei o parachoques esse erro apareceu pois foi colocada a trabalhar sem as ópticas no sitio, tiveram de ser calibradas de novo, quando a fui buscar bem tentaram com vagcom e afins, mas quem resolveu o problema foi o meu electricista e em dois minutos, foi preciso um cabo específico para aceder à parte onde está o erro (como trabalha na marca trouxe de lá).
 
Last edited:
Cabos manhosos? Não conheço vagcom replica que não faca tudo como de origem. Agora é preciso saber o que se faz. Uma coisa é ler erros, outra coisa é programar ou calibrar.
 
Tem de haver diferenca entre os q estao registados e os q nao estao...o que é certo é que o meu nao deixa aceder a certos modulos e nao é so na minha carrinha..
Acho q n existe truque nenhum para calibrar os niveladores, mas n consigo entrar no modulo xenon.
 
Não é uma questão de truque ou do cabo ser manhoso, é mesmo a questão do ele suportar, estive mais de uma hora à espera que tivessem o erro corrigido e até tentaram com cabos que tinham o género de uma box e tudo, nada feito, o meu electricista com o tal cabo que trouxe em 2 minutos colocou aquilo calibrado a nivelar automaticamente e sem erro, ele explicou-me que só com aquele cabo, adaptador ou lá o que é que consegue aceder aquele erro. Até podem existir cabos vagcom que suportam tal função, mas como se pode ver no geral bem que ficam na mão a tentar aceder a esse erro.
 
o mais estranho é que quando instalei os Auto niveladores eu consegui entrar no modulo para calibrar e agora dá erro..............não consigo entender
 
Back
Top