Bem,
este é o meu primeiro "post" e estou cheio de vontade
Tenho um Audi A3 8L de 1997 com 90cv (para mim o melhor carro do mundo depois do que já fez)... e até então não feito nada se não mudar óleo + filtros e gasóleo lá para dentro.
Ultimamente estão a aparecer alguns sinais de desgaste:
1º Erro na ignição: Por vezes quando vou a ligar o carro, ele desliga-se, e pisca a luz do imobilizador (um carro com uma chave, penso que é isto). Tento novamente, e o carro pega normalmente. No entanto, fica a luz da resistência a piscar.
Já experimentei: Mudar de chave, limpar os erros e voltou a acontecer.
2º Avisador de Luzes ligadas: Se me esquecer das luzes ligadas, desligar o carro e abrir a porta, não dá aquele sinal sonoro... mas se abrir a porta as luzes interiores ligam. Que será?
3º Barulho frontal: Sempre que viro muito ouço um "track" à frente... e não consigo descobrir de onde vem o barulho.
Já mudei:
- 1 Cardãn
- Ponteiras da direção estão boas
- Amortecedores estão bons
- Foram mudadas todas as borrachas que ficam à volta dos amortecedores
E o raio do barulho continua...
Já aconteceu algo parecido a alguém?
E por hoje é tudo... E espero que não haja mais nada...
Cumprimentos,
Nuno Mota
este é o meu primeiro "post" e estou cheio de vontade
Tenho um Audi A3 8L de 1997 com 90cv (para mim o melhor carro do mundo depois do que já fez)... e até então não feito nada se não mudar óleo + filtros e gasóleo lá para dentro.
Ultimamente estão a aparecer alguns sinais de desgaste:
1º Erro na ignição: Por vezes quando vou a ligar o carro, ele desliga-se, e pisca a luz do imobilizador (um carro com uma chave, penso que é isto). Tento novamente, e o carro pega normalmente. No entanto, fica a luz da resistência a piscar.
Já experimentei: Mudar de chave, limpar os erros e voltou a acontecer.
2º Avisador de Luzes ligadas: Se me esquecer das luzes ligadas, desligar o carro e abrir a porta, não dá aquele sinal sonoro... mas se abrir a porta as luzes interiores ligam. Que será?
3º Barulho frontal: Sempre que viro muito ouço um "track" à frente... e não consigo descobrir de onde vem o barulho.
Já mudei:
- 1 Cardãn
- Ponteiras da direção estão boas
- Amortecedores estão bons
- Foram mudadas todas as borrachas que ficam à volta dos amortecedores
E o raio do barulho continua...
Já aconteceu algo parecido a alguém?
E por hoje é tudo... E espero que não haja mais nada...
Cumprimentos,
Nuno Mota
Last edited by a moderator: