ERRO- Injection Pump (J399) faulty

Como o titulo de topico indica, tenho esse erro no meu argolas.

E como tal, fiquei a pé (nao arranca)

alguem sabe se ha alguma solução, sem ser o que me foi dito pelo mecanico? (bomba injectora nova)

Audi A8 2.5 tdi motor AFB

boas rapaz, isso e que e mau, mas quem deu esse diagnostico?
uma oficina bosh ou mecanico mesmo?
e que se tratar de algo com a placa deve sempre ficar mais em conta fazer o que eu fiz, teve de levar a placa da bomba, sempre fica mais barato uns trocos valentes...
se amanha a tarde der eu passo no estamine :)

Fikem Bem...JeT

Bombas Injectoras nos 2.5TDI a darem o berro é mato... pode ser outra coisa, mas prepara-te.

:(

a minha esta a ajeitar numa oficina bosch mas eu nem queria saber o preco antes para nao andar fodido toda a semana mesmo sem ter pago ainda nada asim so me enervo no dia da factura, so me foi dito por o meu mecanico que seria bastante mais barato ajeitar de que montar uma nova que pasava os 1000 euros entao mandei desmontar e siga para a bosch, isso tudo quando estava a fazer a revisao grande ( coreia destibuicao, oleo, filtros , travoes ) que vai sair muito barato imagina !! toca a trabalhar 2-3 meses so po carro, e o que dar ter um audi... com um fiat punto seria mais barato mas nao tinha a mesma PINTA ! jejeje
cumps

a minha esta a ajeitar numa oficina bosch mas eu nem queria saber o preco antes para nao andar fodido toda a semana mesmo sem ter pago ainda nada asim so me enervo no dia da factura, so me foi dito por o meu mecanico que seria bastante mais barato ajeitar de que montar uma nova que pasava os 1000 euros entao mandei desmontar e siga para a bosch, isso tudo quando estava a fazer a revisao grande ( coreia destibuicao, oleo, filtros , travoes ) que vai sair muito barato imagina !! toca a trabalhar 2-3 meses so po carro, e o que dar ter um audi... com um fiat punto seria mais barato mas nao tinha a mesma PINTA ! jejeje
cumps

Podes começar mesmo a prepara-te, recondicionada na Bosch custam 1850 € + iva, reparação na Bosch 950 € + iva (se tiver o corpo de saida para injectores bom).

E não esperes menos que lá é chapa 5, mudam tudo para poder dar 2 anos de garantia.

a bomba foi para uma casa (bosh), a ver se da para axanatar ou assim................

a ver vamos €€€€€€€€€€€€€€ ai ai..............

Amigo prepara-te, tal como o pratinhol disse, não pagas 1800 por uma nova mas pagas 950 por a tua reparada!... Assim até doi! :)

nao posso deixar de comentar este topico...
a mim ja me aconteceu isso no meu A4 e agora na minha A6 o problema é que o sensor de avanço pifou e a carrinha nao me passa das 2400rpm.
as vezes pode ir mais um pc ate 2800 mas nao passa dai.
liguei pra uma bosch car service e disseram que esse sensor nao ha a venda em separado, vem junto com a bomba injectora, ou seja 980€+IVA se o corpo nao estiver em mau estado.
alguem tem alguma informaçao de uma possivel soluçao mais barata??
cump's

Eu estive duas semanas com problemas na minha bomba injectora, mas ontem já vi o carro a trabalhar bem , só para isso fuy a volta de 1000 euros !!! Segunda vou fazer testdrive depois espero não ter mais probs com a bomba

se o motor nao estiver no ponto de sincronizaçao com a bomba nao pega.
o ponto do motor é:
pistao 3 em ponto morto superior, confirma se na cam que ves pelo tampao do oleo se diz OT.
bomba injectora no ponto e sangrar BEM a bomba, caso contrario é dificil pegar a trabalhar.
falo por experiencia propria nos meus 2 carros.
boa sorte

Back