Erro p0133 sonda lambda

Bom dia pessoal,

Venho aqui pedir a vossa opinião quanto ao problema que o meu carro apresenta, começou por acender a luz do motor e notava que o relantim estava um pouco instável, dava umas abanadelas, após isso foi ligado a máquina e acusou o erro p0133 bank 1 sensor 1 slow response, tanto eu como ao mecânico deu a entender que era a primeira sonda lambda ou seja antes do catalisador, a mesma foi trocada e apagados os erros, notei uma melhoria no relantim, 3 dias depois voltou a acender a luz do motor e a dar exactamente o mesmo erro!
O carro é um Audi A4 B8 1.8tfsi 160cv, código de motor CDHB,
Será que alguém já teve o mesmo problema ? Se sim podem-me ajudar ?
 
Manda ver a fiação da lambada, a que vai da ficha a ECU, uma vez que trocaste a lambda, não será necessário ver da ficha a lambda, com o VAG também se consegue ver os valores de lambda..
 
Manda ver a fiação da lambada, a que vai da ficha a ECU, uma vez que trocaste a lambda, não será necessário ver da ficha a lambda, com o VAG também se consegue ver os valores de lambda..
Já foi tudo visto e o que a oficina acha estranho é apagar o erro a luz apaga apos uns 5km o erro volta a aparecer mas a luz só aparece passado uns 200km ...
 
Back
Top