Erros Climatronic

Boas Pessoal

Acedi ao menu de diagnostico e tenho dois erros na minha B5.

5.1 que sera o sensor de temperatura exterior

15.7 ja vi na lista de erros que é qualquer coisa deflap de fluxo de ar mas nao sei o que sera.

Alguem pode ajudar?

Abraço

Obrigado
 
assim ninguém te pode ajudar, com os erros que o menu deitou ca para fora não.. tens mesmo que ligar ao VAG, ele sim vai dizer realmente o que se passa..
 
assim ninguém te pode ajudar, com os erros que o menu deitou ca para fora não.. tens mesmo que ligar ao VAG, ele sim vai dizer realmente o que se passa..

Obrigado pela resposta vick_79

Vou ter de arranajar um vagcom ou ver se compro um, o blueetooth é uma treta, so le erros de motor, tudo que for sensores de carroçaria nao lê erros.

Abraço e obrigado
 
Aqui à tempos estive a ver também os erros do meu climatronic e tinha (e ainda devo ter) um erro que ate não sei se era esse 5.1, no entanto já liguei algumas vezes o vagcom e não acusa qualquer tipo de erro:S
 
Aqui à tempos estive a ver também os erros do meu climatronic e tinha (e ainda devo ter) um erro que ate não sei se era esse 5.1, no entanto já liguei algumas vezes o vagcom e não acusa qualquer tipo de erro:S
isso ver os erros pelo klimatronic não é funcional..
 
O meu mecanico antes de fazer a repro eu disse que tinha esse erro no Climatronic, ele ligou ao PC no Spftware da Delphi se nao estou em erro e acusava o sensor de temperatura exterior (5.1 no climatronic segundo a lista de codigos que tenho), corrigiu ficou bom mas voltou a bater mal outra vez...acusa novamente e agora outro. Vou ver se compro um cabo e esta feito,

Abraço
 
isso ver os erros pelo klimatronic não é funcional..

Quando tinha o A3 o climatronic também acusava dois erros relacionados com as flaps e com o vagcom não aparecia qualquer tipo de erro mas de facto as flaps (os motores melhor dizendo) não estavam a funcionar corretamente
 
O sensor de temperatura vai à frente do radiador, vê se as vezes não tens um fio partido, a ficha está ali junto ao reservatório da direcção assistida, agora não me lembro que cor é a ficha.
podes também ver através daquelas funções do climatronic se está a ler temperatura exterior e se não é um valor absurdo
 
O sensor de temperatura vai à frente do radiador, vê se as vezes não tens um fio partido, a ficha está ali junto ao reservatório da direcção assistida, agora não me lembro que cor é a ficha.
podes também ver através daquelas funções do climatronic se está a ler temperatura exterior e se não é um valor absurdo

Tambem ja ouvi falar dessa do fio partido outraçado, e acredito porque isto aconteceu desde que me montaram a frente quando tive de abrir o motor.

O sensor esta todo marado, aqui na minha zona esta a vontade 2 graus e marcava 14.

Tenho de ver isso.

Obrigado pela dica ;)
 
Back
Top