Erros na parte electrica

Boas pessoal, alguém me sabe dizer o que são estes erros?


Address 35: Centr. Locks
Control Module Part Number: 8LO 862 257 E
Component and/or Version: ZV-Pumpe D03
Software Coding: 00000
Work Shop Code: WSC 65535




01367 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
35-00 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
01371 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
35-00 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
01372 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
35-00 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
01374 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
35-00 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
01370 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
35-00 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
01369 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
35-00 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
01368 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
35-00 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
01373 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
35-00 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
Um abraço
 
Boas pessoal, alguém me sabe dizer o que são estes erros?


Address 35: Centr. Locks
Control Module Part Number: 8LO 862 257 E
Component and/or Version: ZV-Pumpe D03
Software Coding: 00000
Work Shop Code: WSC 65535




01367 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
35-00 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
01371 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
35-00 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
01372 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
35-00 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
01374 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
35-00 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
01370 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
35-00 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
01369 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
35-00 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
01368 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
35-00 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
01373 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
35-00 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
Um abraço

:confused:
Dificuldades de comunicação com o módulo?! :?:
 
Parece-me uma falha de comunicação Can-bus com o referido Módulo!... Address 35: Centr. Locks
 
Central lock canbus data reading fealure.
Nao existe comunicaçao com a central lock.
Verifica as fichas do fecho central.
 
isso são erros... certo... o teu vag-com é que tem falta de label files..

01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)

isto sera o texto para o label que te falta no primeiro erro..... fuga no circuito de ar do fecho central ou seja bomba de vacuo nas couves.

Madlima e @ires: 8L no CANBUS!! ;) ;)
 
isso são erros... certo... o teu vag-com é que tem falta de label files..

01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)

isto sera o texto para o label que te falta no primeiro erro..... fuga no circuito de ar do fecho central ou seja bomba de vacuo nas couves.

Madlima e @ires: 8L no CANBUS!! ;) ;)
Onde posso arranjar os label files?
 
isso são erros... certo... o teu vag-com é que tem falta de label files..

01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)

isto sera o texto para o label que te falta no primeiro erro..... fuga no circuito de ar do fecho central ou seja bomba de vacuo nas couves.

Madlima e @ires: 8L no CANBUS!! ;) ;)

Podia Jurar que ele tinha dito 8P... :green: :p
 
Onde posso arranjar os label files?

aqui no forum.... Search :green: ou manda PM ao Neljoe, ele é o rei do Vag-Com :assobio: :green:

Tens razao, pensei que fosse o 8P. Ok.
Entao deve ser aquela cena do kit de reparaçao.

No stress ;)
no meu caso (B5) foi uma bomba de vacuo duma passat de 92 (VDO) troquei motor e ficou melhor que novo por 40€

Podia Jurar que ele tinha dito 8P... :green: :p

X2 :green: as vezes colocar erros do vag e não dizer qual é a machine dá nisto, tambem já "escorreguei" :green:
 
Last edited:
Boas, mas o fecho central ao fechar actua, só não funciona ao abrir, tenho de colocar a chave na fechadura e rodar para abrir.
O carro em questão é uma b5.
 
Boas, mas o fecho central ao fechar actua, só não funciona ao abrir, tenho de colocar a chave na fechadura e rodar para abrir.
O carro em questão é uma b5.
Com o andar vai deixar de abrir e fechar.
Tens de tirar a bomba fora, retirar a tampa de proteçao da mesma.
Dentro (se entenderes um pouco de electronica) tem uma relé de duplos contactos.
A causa principal do nao funcionamento é a falha de contacto das soldas nos pinos de saida das relés.
Metes um pouco de antioxidante e solda e fica em principio resolvido.
 
Back
Top