Escape Directo... Sim ou Não? [By: MiniShark]

Boas

Eu gostava de saber na vossa opinião!!!

Pus linha de escape directa mas existem lá duas torneiras que cujo percurso não é feito em "pex", dado que, poucos metros distam do contador de fumo, junto ao colector exterior.
não sei como comparar o débito de ar quente preto entre aquelas torneiras e as existentes no interior da tubagem (em "pex") é praticamente comparar o dia com a noite... Ou seja, apesar da linha exterior ter um diâmetro ligeiramente superior, certo é que no interior da tubagem dá alguma pressão, e é menos de metade da existente no exterior...

capricho4.jpg

Qualquer coisa como encher o turbo, com as torneiras completamente abertas, e em meia dúzia de segundos, coise...​

Facil e eficaz, aplicas Easy Off Bang nas juntas que ligam as torneiras á linha e tens o problema dos fumos pretos resolvido, trata-te do assunto num instante para além de conservar o turbo e deixar de fazer fumo...logo não poluis o ar que respiras e deixas de bater tão mal dessa moleirinha :P :green:

easy.jpg

O que me ri com esta linha de escape, isso deita agua? Se deita e fixe para braga para lavar os pratos... :green: :green: :green: :green:

marcoA3 disse:
O que me ri com esta linha de escape, isso deita agua? Se deita e fixe para braga para lavar os pratos... :green: :green: :green: :green:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o Santinhos tem que ser eleito como o homem que colaca as perguntas mais complicadas deste forum.

há pessoal que arranjar um anulador da EGR, acho que devias tentar arranjar no E-bay um anulador para o "omplicometro", pode ser que consigas, eles lá vendem de tudo. :green: :green: :green:

Ó Santinhos... deixo aqui uma desafio:

PARA QUANDO UMA "TESE" SOBRE OS REBOBINADORES DE CD/DVD?

Fica o repto...

:twisted:

Back