Escape duplo B6

Boas. Vi este anuncio no olx e estou a pensar fazer negócio mas surgiram-me umas dúvidas que gostava de esclarecer e sei que aqui o pessoal já fez essas experiências e pode me ajudar. O anuncio não sei se pertence a alguém aqui do forum mas se pertencer peço desculpa.
http://penafiel.olx.pt/escape-directo-audi-a4-2001-a-2004-iid-440584209
As minhas dúvidas são as seguintes: o barulho que a minha B6 irá aumentar ao serem postas estas saídas, o que acham do anuncio será que vale a pena,.
Gostava de ouvir as opiniões aqui do pessoal.
 
vendo escape directo com ponteiras em inox para audi a4 b6 pronto a aplicar ,com apoios originais para fixar com 2 saidas se o interesse for 1 vasta liminar uma saida,

Muito boa a descrição!

Se o interesse for 1 VASTA LININAR uma saida. Looool :D
 
Alguém me pode dizer o preço assim de um escape mas saído de uma 2.5 ou de uma 1.8 em sucatas sem ser como este que parece aos remendos...
 
Também tens razão e qual o tamanho do tubo para fazer o sistema de escape, mas tenho uma dúvida fazendo um escape como esse do anúncio assim directo, como ficaria a nível de barulho? e depois na IPO passaria?
 
Não precisas comprar essa linha, eu sei de quem essa meia linha.... Mas manda fazer uma... Ficas melhor servido. No caso que queiras panelas 2.5 ou 1.8. Custa te só as panelas 100€ Mais adaptação.
 
A panela como esta o fumo irá sair sempre pelo lado esquerdo...será só show off.
Qual o preço de mandar fazer uma linha destas COMO DEVE DE SER...?
 
Back
Top