RicSoares disse:Além do próprio diâmetro dos "tubos" que levam os gases desde o colector até às panelas de escape ser menor nos motores a gasolina que nos a diesel. Peritos no assunto esclareceram-me que adaptar material de viaturas a gasolina em viaturas a gasóleo, vai "comprimir" ou "aumentar a pressão" na saída dos gases.
Estou a vender aquilo que comprei.... ou seja, citei o que me foi transmitido :roll:
AUDIMANÍACO disse:Não sei... :S
Os escapes dos carros a gasóleo são muito mais resistentes que os gasolina, daí haver certas diferenças.
Estarei a dizer asneira? :roll:
Art disse:Sao iguais ou identicos.
O prob é que a gasolina oxida o material e estraga os escapes. E o diesel ate o lubrifica :lol:
Os escapes n interessa se é pa diesel ou gasolina , o catalizador sim .. mas panelas e tubos é tudo igual.
Cumps
Art disse:Sao iguais ou identicos.
O prob é que a gasolina oxida o material e estraga os escapes. E o diesel ate o lubrifica :lol:
Os escapes n interessa se é pa diesel ou gasolina , o catalizador sim .. mas panelas e tubos é tudo igual.
Cumps
Art disse:Sim , nao vejo pq n... so que isso cm tanta panela ainda vai fazer menos barulho que stock.
Essas duas panelas finais e um tubo directo do turbo devia ficar fixe.
Essa do meio n se consegue ver bem que espessura é... pela marca do meio parece ser do sistema quattro... :roll:
rmatos disse:O frestylin ou lá como ele se chama anda com umas panelas S4 dórige e não se queixa
Tag disse:Eu ando com 3 panelas do 1.8T e também não me queixo
... mas gostava mesmo de tirar as provas dos nove em relação ao diametro dos tubos (embora eu tenha uma suspeita).
aiidonevs disse:entao ai esta a resposta que eu queria