Esclarecimento sobre intercooler

boas pessoal , o intercooler tem obrigatoriamente de funcionar só com turbo? :) faço esta pergunta porque tb tenho um automovel a gasolina 1.4 ... colocando a entrada de ar directa para melhorar o arrefecimento do mesmo tb melhorava um pouco a performance sem muitas alteraçoes certo? ja com intercooler é um pouco mais complicado sem turbo nao é? gostava de varias opinioes .... obrigado!
 
Ja tive para comprar para o meu Vitara :D mas depois informei-me melhor e o meu motor nao aguenta muita pressao... o turbo de origem manda 0.4 bars e mais isso ia subir mais a pressao possivelmente e o meu motor nao convem ter mais de 0.6 bars se nao puffffffffffffff :D

Tens ca á venda disso no Olx custa cerca de 100€ axo eu, mas de inglaterra tens varios mais baratos ja com portes... ate por que isso é mais indicado para carros a gasolina que diesel ...
 
Ja tive para comprar para o meu Vitara :D mas depois informei-me melhor e o meu motor nao aguenta muita pressao... o turbo de origem manda 0.4 bars e mais isso ia subir mais a pressao possivelmente e o meu motor nao convem ter mais de 0.6 bars se nao puffffffffffffff :D

Tens ca á venda disso no Olx custa cerca de 100€ axo eu, mas de inglaterra tens varios mais baratos ja com portes... ate por que isso é mais indicado para carros a gasolina que diesel ...

Para isso tens as juntas de cabeca designadas para o efeito ;)

Ja agora, esses turbos electricos sao banha da cobra
 
E que efeito e que fez? e uma diferenca assim tao grande que justifique????
E a turbina esta sempre ligada? ou dispara automaticamente?
Provavelmente tens de carregar num botao ao estilo Need For Speed ?
:D
Estou curioso ...

a que te mostrei nao é de ligar a nada... é so colocar no "tubo de ar"... quando aceleras as duas ventoinhas enrolam o ar, notas o carro com mais força em baixas... pus estupidamente no Audi e notavas á bruta tanto que ate me fez saltar fora os tubos de ar :D :D ... agora ando so com isso no vitara :D ...
 
a que te mostrei nao é de ligar a nada... é so colocar no "tubo de ar"... quando aceleras as duas ventoinhas enrolam o ar, notas o carro com mais força em baixas... pus estupidamente no Audi e notavas á bruta tanto que ate me fez saltar fora os tubos de ar :D :D ... agora ando so com isso no vitara :D ...

Santinhos vindo de ti este tipo de feedback vindo de ti é um pouco duvido visto que tu [By: Minishark]. Estas a falar a sério ou esta no gozo? é que agora estou confuso.
 
Back
Top