Escolha de carro para projeto

• Thread starter Thread starter xtzy
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal gostava de ouvir as vossas opiniões se não se importarem ;D
Tenho cá em casa 2 carros que tenho vindo a partilhar com a minha mãe mas decidi escolher um para mim e finalmente começar um projecto a ideia era uma coisa assim no estilo do "stance" ;D os €€€ não são muitos mas aos poucos vai tudo ao lugar.
Bem os carros em questão é um audi a4 b5 tdi 110cv e um ford focus tddi 90cv.
Eu no audi gosto mais do conforto qualidade dos interiores acho um carro elegante mas o focus tem um Look mais recente desportivo não eh tão luxuoso em extras mas tem uma condução mais divertida..
Em termos de andamento são idênticos não sei se eh normal devido ao peso ou por o focus ser comercial.. gostava de ouvir opiniões eu ja vi varios projectos tanto de audis como focus e adoro os 2 modelos ;DDD Sei que o audi tem mais valor por ser de 5 lugares mas n me faz diferença ambos estao pagos e nao persiso dos lugares..
O que acham?
Cumps

Amigo na minha opinião isso deve ser escolhido a teu gosto, depende de qual dos carros gostas mais e logicamente em qual estás disposto a investir.

Esqueci-me de mencionar o Ford Focus eh um mk1 de 2001

- - - - - - - - - -

Pois eu sei é que gosto dos 2 :S eu estava a tentar ponderara vantagens e desvantagens para ver em qual investir. Tanto em termos de andamento como de aspecto como de valor de material a investir :S
As vezes penso o audi eh mais carro e adoro o carro mas o outro tem um look mais jovem e tem uma condução divertida.

dawm.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

O meu audi só tenho essa foto

http://i255.photobucket.com/albums/hh148/bootz42O/Ford-Focus_1998_800x600_wallpaper_0.jpg

E o ford não eh este mas eh igual

Last edited:
E digo-te eh melhor que o focus em tudo para mim menos na parte da condução acho o b5 um bocado falso e o focus tem umas condução mas divertida.. mas para viagens esquece b5 eh mt melhor ;D
Acho que estou mais virado para o audi sempre foi o que ia fazer o projecto mas recentemente entrou ca em casa o focus e fiquei com um pé a traz porque em termos de material fica muito mais barato fazer o projecto no focus mas.. o audi eh mais carro.. não sei estou confuso o ideal era poder fazer nos 2 ahaha

Ninguém melhor para decidir do que tu, mas pondo umas molas e uns amortecedores porreiros as curvas de b5 ficam muito melhores eu vi isso este fim de semana a tentar acompanhar um colega aqui do forum. Comparado com ele parecia que ia a fazer as curvas num barco com a minha suspensão sport OEM

Experimenta fazer uma espécie de pré-planeamento do projeto que queres e vê que pecas/alterações vais precisar, depois vês a facilidade as mesmas de um e outro, e ai já da uma ajuda na decisão.

Aí está uma bela dica, assim até poupas uns € em mods desnecessárias como me aconteceu a mim e provavelmente a muita gente que iniciou projectos.

Sim eu ja tenho mais ou menos uma lista quase completa disso tenho que ver valores agora :) So que investir num comercial pode ser mau no futuro ja o audi eh um carro mais funcional tenho que ver os valores do que quero fazer em cada.
Obrigado pela dica :D

Bem uma coisa é simples, Escolhe o RS como finalidade de projecto!
Bem Eu Pessoalmente iria para o a4 b5, do qual podes ter um projecto muito bom, no estilo OEM claro!
O Focus mk1, o mais que te posso dizer, e so bonito com kit RS!

Por a caso acho o kit RS do focus bastante feio pelo menos o choques da frente o de traz eh brutal.. estava mais numa de fazer um projecto restyle no focus e depois com umas boas jantes e rebaixamento e pintar os frisos todos a cor do carro, juntamente com uma pelicula amarela nos farois de nevoeiro e preta nos vidros de traz..
No audi gosto muito do kit RS anda aqui uma carrinha que penso ser mesmo uma RS, mas no sedan acho que estou mais virado para o kit S4 se n estou em erro eh esse. Pelo que pesquisei achei mais soft e eu gosto dos carros o mais simples possivel e bonitos e kit RS eh bonito mas não eh muito o meu estilo.
Cumps

Essa foto a mim tirava-me as duvidas na hora, eu pessoalmente preferia o B5, no entanto como já disseram, dependeu do teu gosto ;)

Back