Escolha de jantes

Boas...
Niguém tem uma audi a4 b6 ou uma foto com estas jantes??`

Aceito opiniões (ainda não tenho disponivel fotos da minha A4)

 
Passa pelos projectos das A4 e já vês algumas....


Assim de repente....


- BlackCar
- Bari Sblack...


Já agora a opinião é sobre? A jante ou outras?
 
estas jantes estao a chegar ao nivel das A8, a unica vantagem e que nao sao tao feias

mas os chineses agradecem :)
 
AudiST disse:
estas jantes estao a chegar ao nivel das A8, a unica vantagem e que nao sao tao feias

mas os chineses agradecem :)

lá isso é verdade

mas eu diria mais.... estão quase a chegar ao nivel das A8 e das RS6 :p
 
Por acaso tinha ideia que estas jantes não estavam muito vistas...
Eu pelo menos ainda nao vi nenhuma A4 B6 com elas...
Mas acham que ficam bem???

Abraço
 
Tu gostas???

isso e o que importa ;)

eu nao vou muito a bola, mas continuo a dizer pior sao as do A8, mas ha quem goste
 
Eu gostava mesmo era das s-line do ano da minha cArrinha... Só que há o problema de que a carrinha não é minha é do meu pai... e ele nao vai muito à bola com essas e diz que já estão muito vistas... Eu e ele só estamos em concordância nestas LOL

As jantes também não são originais da Audi porque as originais são muito caras... E neste momento não há muitos euros para gastar

:D
 
nao falta escolha com preços acessiveis

se queres umas que sao mais recentes tens as Rs6 das novas, as do R8 e claro as Rs6 antigas, isto em replicas depois tens sempre muita coisa de outras marcas depende sempre de quanto queres gastar mas ha coisas acessiveis

tambem tens que ver o tamanho que pretendes
 
A ideia é por as 235/45 r17
Também não quero maior... Também tou na dúvida se a carinha vai perder rendimento em termos de aceleração ou velocidade máxima...

Qual é a tua opinião?
 
Quanto maior o pneu/jante mais resistencia ao rolamento oferece logo traduz-se em perda de rendimento, mas ate 18 estas a vontade o que perdes sao coisas minimas
 
A carrinha é 1.9 tdi de 130 cv... Não puxa mal. Mas tem, neste momento, pneu 195/65 r15...
Está completamente de origem e muito bem estimada... Mas o meu pai e eu sempre quisemos melhor um pouco o seu aspecto...

Espero realmente que a carrinha não perca muito rendimento
 
Eu tinha uma igual e tinha 18 e nao me queixava, agora existe sempre o "trauma" do 18 e se calhar o teu pai pode ter dificuldade em aceitar essa medida com receio de rendimentos, suspensao, etc
 
Back
Top