Escova traseira Golf V

Para quem tem a mod da escova traseira do Golf V, já alguem reparou se a vossa escova só limpa para um dos lados? Passo a explicar, quando passa numa direcção faz um barulho de travar no vidro e parece que só limpa aos poucos, na outra direcção, já limpa correctamente, troquei-a de posição e agora faz ao contrario :evil:. Será feitio ou será escova velha é que ontem no IPO a menina que me fez a inspecção disse que a mesma já tava velha e meteu lá a anotação (1).

Será que a mola está a exercer muita força na escova :S Tenho que averiguar melhor a coisa, ela até limpa, limpa é só numa das passagens, tenho que a deixar de maneira que limpe quando passa para a esquerda, que é quando fica parada.

Agora que a v~irei ao contrario, parece que já ganhou cama e já "bule" normalmente, pode ser que tenha sido montada ao contrario não sei, mas tem alguma logica, visto que a do Golf trabalha na direcção contraria.

LUIS SARTA disse:
Agora que a v~irei ao contrario, parece que já ganhou cama e já "bule" normalmente, pode ser que tenha sido montada ao contrario não sei, mas tem alguma logica, visto que a do Golf trabalha na direcção contraria.

hum... não me parece, eu não mexi em nada e ela sempre trabalhou bem, além do mais, as escovas têm que limpar para os 2 lados!

Back