Escovas, barulho direcção, forras no motor!

Ola amigos audistas.. ja faço parte do grupo há algum tempo, mas muito pouco activo..
Desta vez, tenho mesmo de recorrer aqui para obter ajuda..
Adquiri um A4 B8, 140Cv, 2009, e estão lá uns barulhos que me andam a incomodar..
Primeiro quando ponho as escovas do limpa vidros a trabalhar, ou em automático, quando sobem até acima no máximo, sobem demasiado ( a do lado condutor ), a ponto de baterem na longarina do carro.. Será normal?
Depois quando acciono o travão mão electrónico, faz um " xiar" tipo falta de óleo.. faz a travar e a destravar.. Tb será normal?
Depois com o carro parado rodo a direcção toda para um lado e para o outro, e em certos momentos, faz um barulho estranho, parecendo um tipo qualquer de folga ali existente.. O que poderá ser?
Por ultimo, com o carro parado, ouve se um barulho vindo do motor parecendo algo fora do sitio, tipo forras metálicas ou parecido a bater em algum lado.... e em andamento faz esse barulho 10x maior...
Se alguém já teve este tipo de problemas, ou que me possa ajudar em alguma coisa, agradecia!
Cumprimentos
 
único ponto que acho que posso ajudar, é na questão da escova, deve ser uma questão de afinação, tiras a tampa na base da haste, por baixo têm uma fêmea, desapertas a mesma, soltas a haste e puxa mais para baixo um bocado, volta apertar a femea e faz o teste.
O barulho na direcção, certificate, do nível do óleo da direcção se está a nível
 
Back
Top