Escovas da frente mais lentas em A3 8L

Oi ppl...

Hoje começou a chover e notei que tenho as escovas da frente mais lentas... Ou seja, tanto no intermitente como nas velocidades medias e maxima, nao tem a rapidez que tinha...

Será falta de lubrificação em algum sitio? Se sim, em que partes e com que produto aplicar? Ou poderá ser o motor a ir a vida???

Aguardo as vossas opinioes----

Poderá ser também um problema eléctrico.... Não tens notado se a bateria está a corresponder bem, ou não, ao arranque do motor?? :roll:

HonSan disse:
Poderá ser também um problema eléctrico.... Não tens notado se a bateria está a corresponder bem, ou não, ao arranque do motor?? :roll:

Até pode nao ser nenhum desses problemas... verifica com o vag se tens erro do motor, caso contrário eu desmontava a armacao e lubrificava tudo muito bem. A forma mais fácil de veres se é da armacao é tentares movimentar a mesma, se nao conseguires já sabes qual é o problema, caso contrário aponto para o motor.

Olá colega,

Que tinham as escovas nesta situação que referes??..é que o meu está igual!!! e a chuva está a chegar..Obrigado

Cumprimentos!

caro amigo,
tambem tive esse problema so que foi pior as minhas as vezes até paravam de dar no meio do vidro durante as chuvadas até tive que encostar para n fazer nenhum acidente, depois tive que abrir todo o mecanismo das escovas e para minha surpresa akilo estava tudo enferrujado mas nada como uma boa limpeza no rotor com diluente no lava loiça da cozinha para o motor ficar novo xD
o que se passoú foi que agua tinha entrado la para dentro e com o passar do tempo bom.....
depois de limpo foi tudo isolado com fita isoladora até a data tudo *****

Last edited:
Back