Escurecimento de farois

Alguém tem conhecimento de algum caso de multa por ter farois escurecidos? É que tenciono escurecer os do meu a4, mas como gosto de ter tudo meio legal gostava de saber se alguém teve problemas.

aos da frente??? eu tenho escurecido e nunca ouvi falar em multas , quanto aos de tras ai que já ouvi dizer que dá multa................

É os de trás, é que tenho farois lexus, mas já não gosto de cromados, e como já tenho a frente toda a preto, queria completar o resto

Mas se estás farto dos cromados dos lexus, é fácil, voltas a colocar os de origem, fica logo outra a traseira 8)

Dá multa porque tira eficácia as luzes e reflectores, mas se for uma coisa ao de leve não deverá ter problema

Sim a ideia que tenho é precisamente essa a de que podes escurecer mas a luz tem que ser bem á mesma caso contrario tens problemas com policia e inspecçao

Quando fui á inspecção com a minha b7 estava la um audi 80 com os farois escurecidos e o dono estava a levar nas orelhas, mas também eram quase pretos mesmo.. se na inspecção implicam a policia faz o mesmo com certeza..

Obrigado a todos pelas respostas, mas decidi arriscar, e escureci os lexus sem exagerar, têm igualmente boa visibilidade, e ficaram com um efeito espectacular.

Back