Esgoto

Alguém me sabe dizer se os tubos do esgoto dão para ser substituídos quando entopem mesmo ou assim? Ou os esgotos por onde sai às águas etc não dá para substituir?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
É tirar o forro do tecto e ver. Os meus estavam partidos na união.

Mas já te tinha dito isto noutro tópico..

Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
 
Disseram me que isso é um único tubo de uma ponta a outra de cada lado, ou seja tubo completo desde o teto de abrir até a cave de roda


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Disseram me que isso é um único tubo de uma ponta a outra de cada lado, ou seja tubo completo desde o teto de abrir até a cave de roda


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E é tubo unico, ele deve estar a referir á união no tecto, de que carro se trata?
 
Chuveu mesmo muito e tava totalmente inclinado para trás e passei um guia e um deles só ia até meio e parecia que algo tava partido lá dentro e agora não testei mais nada só quando chover ou assim pois nunca fez


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Chuveu mesmo muito e tava totalmente inclinado para trás e passei um guia e um deles só ia até meio e parecia que algo tava partido lá dentro e agora não testei mais nada só quando chover ou assim pois nunca fez


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Onde te aparece a agua?
 
Mesmo no quanto atrás na mala não é das barras do tejadilho pelo menos não é nessa zona


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Em cima no teto mesmo no canto por cima da rede onde a rede encaixa no teto mais ao menos nessa zona
Mas quando comprei a carrinha um dia aquilo apareceu molhado e desentopi todos e nunca mais molhou e agora fui a ver como estava molhado e reparei que um deles deve estar partido por dentro algo daí eu dizer que será o esgoto traseiros pois limpei uma vez e deu e agora a meio de um não consigo mais


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top