Esguincho lava vidros traseiro

Boas malta!
Como têm regulados os jactos dos vossos lava vidros de trás? Em "v" ou um para perto e outro para longe?
Na minha b8 há 2 esguinchos atrás e como aquilo está sempre a entupir vou lá com um alfinete resolver, só que depois perco um tempão a regular a orientação dos jactos e nunca fica a 100%.
Obrigado desde já!
 
Solucao meus caros.. Filtro gasolina das motas 50cc .. Aquilo é pequeno e é a medida do tubo .. Metem a seguir á bomba e nunca maia tem stress..

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Confirmo, já fiz isso num Golf que estava sempre a entupir.
Outra solução que é a que tenho feito na B5, lavar uma vez por ano o depósito. Ganha uma espécie de lodo no fundo e é isso que entope os mijas. E usar limpa vidros bom, quando for concentrado, adicionar água destilada (eu uso a que sai do desumidificador).
 
O meu é B5, atrás só tem um esguicho não há muita escolha, à frente tenho regulado em V mas assimétrico, um para meio da escova e adiantado uns 10 cm, o outro acima de meio pára-brisas. Do lado do pendura idem.
 
O meu é B5, atrás só tem um esguicho não há muita escolha, à frente tenho regulado em V mas assimétrico, um para meio da escova e adiantado uns 10 cm, o outro acima de meio pára-brisas. Do lado do pendura idem.
Os meus da b5 tambem sao assim e aquecidos, ja os do meu golf sao de pulverizar que em auto estrada é uma bela treta...

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
O meu também estava sempre a entupir. Até por vezes o motor não funcionava. O senhor da inspeção alertou, mas nunca mais me lembrei.... Fui á inspeção no ano a seguir, chumbou. Resumindo, tirei o motor a escova, fechei o circuito de água, coloquei uma tampa e está resolvido. Até gosto de ver sem a escova.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
 
O meu também estava sempre a entupir. Até por vezes o motor não funcionava. O senhor da inspeção alertou, mas nunca mais me lembrei.... Fui á inspeção no ano a seguir, chumbou. Resumindo, tirei o motor a escova, fechei o circuito de água, coloquei uma tampa e está resolvido. Até gosto de ver sem a escova.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Isso é alteração às características... 250€ de multa, apreensão e chumbo em IPO.
 
Back
Top