esp de audi 1.9

ola a todos.como testar o esp do audi a3 1.9 tdi 2001.boas pessoal eu a fazer retundas mais a fundo ou estrada comterra o meu esp n pisca no manometro.sera que esta estragado????tenho o carro a pouco tempo nunca o testei.na carinha a3 do meu irmao na mesma estrado o esp dele pisca quando faz a retunda mais a fundo ou na terra!!!!

E o teu tem esp? se tem o botão quando o carregas deve acender a luz se não acender algo está mal, se as rodas patinarem a luz devia acender

Não precisas de ir para estradas com terra e muito menos para rotundas.
Basta fazeres o carro patinar ao arranque, se não ligar ou não tens ESP ou algo está mal.
Verifica se tens botão como já foi aqui dito ;)

Re: audi 1.9 softwer e cabos

alguém da zona de Sintra que tenha programa e cabos que de para ver os quilómetros do carro.e que comprei o carro a pouco tempo e cria ver se tem mais quilómetros pq ainda esta na garantia se tiver a mais para ir falar com o gajo do stand.agradeço respostas.obrigado

Re: audi 1.9 softwer e cabos

teles_rui disse:
alguém da zona de Sintra que tenha programa e cabos que de para ver os quilómetros do carro.e que comprei o carro a pouco tempo e cria ver se tem mais quilómetros pq ainda esta na garantia se tiver a mais para ir falar com o gajo do stand.agradeço respostas.obrigado

Quantos km's marca? é nacional?

e importado.marca 142mil!!!!! e de 1 de 2001 gostava mesmo de saber quantos tem porque se tiver quilometros a mais vou la para baixar o preço

Se afinal tens ESP e dizias que fazias rotundas a Abrir e terras batidas, venham elas.... e a luz ESP não acendia.... Deves um Colin McRae deves.....

Estou a brincar, nao leves a mal....

Em relaçao ao carro, confirma isso e ameaça o gajo com a possibilidade de ele ir la para dentro no minimo 5 anos...

pode ser que tenhas sorte

teles_rui disse:
e importado.marca 142mil!!!!! e de 1 de 2001 gostava mesmo de saber quantos tem porque se tiver quilometros a mais vou la para baixar o preço
Importado, 142 mil, de 2001....
Tem 8 anos....
Dá cerca de 17 mil por ano...
Isso é o que eu faço por ano, e só ando no carro ao fim de semana.

Não te quero alarmar, mas....
Acho que 1º deves trocar o carro e depois confirmar com vag....
:evil: :evil:

Back