Esp f*D*D*

Será possivell k o meu esp esteja com algum problema?ou pode ser da centralina?Qd desligo o esp o carro tem mais força...:S:S:S Cumps

jodalmeida disse:
Será possivell k o meu esp esteja com algum problema?ou pode ser da centralina?Qd desligo o esp o carro tem mais força...:S:S:S Cumps

Tem mais força como?

Se puxares pelo carro em recta com o esp desligado puxa mais do que se tiver desligado?

Nao faço ideia, hei-de experimentar desligar no meu e ver se há diferenças tb, o meu anda sempre ligado...

jodalmeida disse:
Mas o problema é k o meu carro nao tem força so começa a disparar as 1800rpms...:S

Isso é normal ;)

Os BMW´s com o controlo de tracção ligado é uma coisa com ele desligado é outra :green:

jodalmeida disse:
o Meu carro n era assim foi desde k meti um turbo novo...cumps

Mas ficou a puxar menos desde aí?

Se sentes o turbo a entrar às 1800 isso é bom... se nao disparar tanto como dantes é que já é alguma coisa...

Quanto ao esp julgo que nao tens nenhum problema...

mas as medidas do turbo tao boas...Agr o karro nao tem tanta força...:S ja fix e mudei uma data de koisas inklusive a egr e dois mafs...LOl dizem k pode ser da valvula n75 k é ixu?cumps

jodalmeida disse:
mas as medidas do turbo tao boas...Agr o karro nao tem tanta força...:S ja fix e mudei uma data de koisas inklusive a egr e dois mafs...LOl dizem k pode ser da valvula n75 k é ixu?cumps

Pode ser mas é melhor testares a que tens, nao vás tu comprar mais uma peça e o carro continuar igual...

Back