Boas pessoal, que medidas de espaçadores aconselham para as rodas ficarem á face. O carro em questao é uma A4 avant B8 sline de 2013. Estava a pensar colocar espaçadores eibach 66,5mm. A minha ideia é 5mm á frente e 12mm atras. Mas nao tenho a certeza se irá ficar bem e se estarei a fazer alguma coisa errada. A medida das jantes sao 18” oem, e pneus 245/40z r18.
Abraços
 
Boas pessoal, ja coloquei os espaçadores, coloquei primeiro 5mm á frente e 12mm atras. Mas como ainda nao fiquei satisfeito acabei por encomendar uns de 15mm e coloquei atras. E passei os de 12mm para a frente. A minha duvida agora é a seguinte, vou ter problemas se juntar o espaçador de 5mm ao espaçador de 15mm que pus nas rodas de tras? E assim ficava com 20mm..
 
Se a tração é a frente a traseira não devia estar mais larga.. Se são espacadores sem centro de apoio para a jante eu evitava, só vai acrescentar vibrações

Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
 
Se a tração é a frente a traseira não devia estar mais larga.. Se são espacadores sem centro de apoio para a jante eu evitava, só vai acrescentar vibrações

Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
O Porque da traseira não deve ficar mais larga que a dianteira se for tração frontal?
 
Back
Top