Espaçadores e Pernos

Boas!

Comprei umas jantes para a minha A4 B6 mas agora as rodas de tras ficam demasiado dentro da cava da roda..

Um user aqui do forum ofereceu-me para venda uns espaçadores, mas eu so estaria interessado neste momento em comprar caso os pernos originais se mantivessem, visto que comprei os pernos anti-roubo junto com as jantes. Os espaçadores em questao tem 10mm e sao artesanais.

Abraço

Espaçadores artesanais?!?!?!? :roll: :roll: :roll: :roll:

esquece isso!!! se muitas vezes os de marca vêm mal calibrados e causam vibrações imagino uns artesanais...

Normalmente os pernos de origem não costumam dar, pois ficam curtos, não te esqueças que precisas de mais 10mm de rosca ;)

ao meteres espaçadores tens que alterar os pernos, tanto os normais como os de segurança

senao ao tinha perno quase nenhum a segurar as rodas e e facil de veres isso, retiras um dos que la tens agora e vais ver a marca que fica ate onde o perno aperta, pegas numa regua e ves a medida dos espaçadores que queres meter a partir dai tensaquilo que vai agarrar ao cubo da roda por isso e facil de teres uma ideia do que te espera

AudiST disse:
ao meteres espaçadores tens que alterar os pernos, tanto os normais como os de segurança

senao ao tinha perno quase nenhum a segurar as rodas e e facil de veres isso, retiras um dos que la tens agora e vais ver a marca que fica ate onde o perno aperta, pegas numa regua e ves a medida dos espaçadores que queres meter a partir dai tensaquilo que vai agarrar ao cubo da roda por isso e facil de teres uma ideia do que te espera

Eu na altura nao li, mas os pernos vem junto com os espaçadores.. pelo que o problema continua a ser os anti-roubo.. Neste caso ha problema em apenas os anti roubo ficarem mais curtos.. ou seja.. 4 encaixariam perfeitamente e 1 (anti-roubo) ficaria mais curto? :?

AudiST disse:
o seguro morreu de velho preferia gastar mais 30 euros e comprar uns anti roubo que dessem la

Quando os €'s apertam nao ha pensamentos racionais... :P :roll:

de facto tens razao... vou pensar melhor entao ;)

abraço

Back